Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Recomendada Pela Nutricionista

Posts Recomendados

Postado

Oleo de cartamo nao vai fazer diferenca alguma.

Whey 30g, 45g no maximo se voce estiver usando leucina 10-15 mins antes.

Sinceramente, na minha opiniao, sua nutricionista tem teorias falhas em alguns varios pontos de vista. Nao que isso seja um problema, visto que sua meta é extremamente facil de alcancar e nem precisaria de suplementos; apenas estou comentando.

EDIT: Nao existe whey 100% proteina, tipo esse seu ai. Isso significaria dizer que ele nao tem corante, nao tem adocante, nao tem sabor etc. Whey isolado tem 90%, 92-94% chutando alto pra algumas marcas.

Abracos

Vale pelas explicações craw.

Por isto que vim procurar esclarecimentos, já que meu próprio professor questionou algumas coisas.

Quanto ao Whey Protein 100% eu realmente já estava desconfiado que não era 100%. rsrs

Já que como vc disse ela tem sabor e é doce. Mas a nutricionista foi enfática em dizer que queria um 100% e quando comprei tb fui enfático. O soda é que a própria embalagem inclusive engana, pq lá tem 55g = 55g de pura proteína. rsrs

Bem existem duas críticas em relação ao óleo de cártamo, gostaria de saber o pq de não usar. Já que a nutricionista apresentou um ponto de vista, gostaria de saber do ponto de vista de vcs. Se realmente não precisar pra mim vai ser ótimo, visto que o óleo é caro. E o BCAA já estou quase convencido por vcs a trocar pela leucina que é mais barata, visto que o BCAA tb é caro.

Publicidade

Postado

Vale pelas explicações craw.

Por isto que vim procurar esclarecimentos, já que meu próprio professor questionou algumas coisas.

Quanto ao Whey Protein 100% eu realmente já estava desconfiado que não era 100%. rsrs

Já que como vc disse ela tem sabor e é doce. Mas a nutricionista foi enfática em dizer que queria um 100% e quando comprei tb fui enfático. O soda é que a própria embalagem inclusive engana, pq lá tem 55g = 55g de pura proteína. rsrs

Bem existem duas críticas em relação ao óleo de cártamo, gostaria de saber o pq de não usar. Já que a nutricionista apresentou um ponto de vista, gostaria de saber do ponto de vista de vcs. Se realmente não precisar pra mim vai ser ótimo, visto que o óleo é caro. E o BCAA já estou quase convencido por vcs a trocar pela leucina que é mais barata, visto que o BCAA tb é caro.

A questão de colocar 100% whey protein foi uma grande jogada de marketing, assim o cliente quando vê acredita que é um whey protein com 100% de concentração de proteína e não relaciona a ser 100% puro.

Pode ficar com a leucina mesmo, usa 20-15min antes das principais refeições.

Postado

Valeu Fernando pelo comentário.

Tenho lido os diversos materias aqui no fórum e estou quase abandonando minha nutricionista. rsrsrs

Não estou desrespeitando o conhecimento dos nutricionistas do fórum, longe disto, só fiz uma piadinha. rsrs

Bem vi que neste tópico houve uma crítica a quantidade de maltodextrina. Além disto, li este artigo da Evolução das Fontes Energéticas, onde o autor Rafael demonstra que o uso do MCT pode ser usado no lugar da maltodextrina com várias vantagens. Aparentemente o uso do MCT no lugar da malto tem muito mais vantagens que desvantagens.

Vcs achariam uma boa a substituição? Pelo que percebo, o custo-benefício usando o MCT ainda é melhor que da maltodextrina.

Se for boa a substituição, vou falar com minha nutricionista quanto a substituição.

Quanto ao óleo de cártamo ser totalmente dispensável, ainda aguardo opiniões sobre o motivo. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...