Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara to seguindo.se quiser olha o meu lá GabriZam, tb to na pegada de secar geral!abraços e não desanima!

valeu,vou passar lá sim!

Volta aos treinos e Recuperação do joelho

amanhã eu volto a treinar, infelizmente meu joelho tá bloqueado ainda e eu nao vou poder treinar pernas, vou começar meu treino abcde do mesmo modo,aqui o link do topico que criei para avaliarem o treino mas nao obtive nenhuma resposta o.O

ABCDE com foco em compostos

Começarei fisioterapia na quinta feira e por isso o treino de pernas vai ficar sendo somente os isométricos estáticos agachamento e afundo nao da pra fazer,nem os outros exercicios que utilizam pesos.

;/

assim que eu puder começarei a fazer bike pelo menos uns 15 mins por dia, e farei uma avaliação para ver como foi o fim de ano e se perdi muita massa magra e etc.

abraço e bons treinos!

ps:ancioso pra voltar a treinar!!

xD

Postado (editado)

Opinei no seu outro tópico...e o joelho!? abraços.

valeu lá por opinar,

meu joelho continua bloqueado, mas nao sinto dor alguma, essa semana nao vai rolar treino de perna infelizmente,com a fisioterapia vai melhorar o bloqueio e poderei aos poucos voltar a treinar perna,

hoje vou treinar depois volto aqui pra dizer como foi o treino!

edit:

Primeiro dia de volta aos treinos:overview

Vamos ao treino!

sai de casa caminhando, cheguei na academia em 10 minutos, fiz alguns aquecimentos girando o braço e o tronco, e fui ao meu primeiro exercício.

flexão no chao 3x12- primeiro exercício fiz tranquilo numa velocidade de média para baixa,começei a sentir um pump.

supino reto- geralmente faço inclinado primeiro mais hoje estava ocupado, a carga nao foi total por eu estar 2 semanas parado, fiquei apreensivo de treinar com carga total foram 4 repetições de 10, com 21 kilos cada lado mais a barra 20kg, todas as series foram tranquilas sem chegar a falha.

supino inclinado- fui para o inclinado foram 4 series de 10 reps tambem, com 16kilos cada lado, fiz tambem tranquilo sem forçar.

supino declinado- resolvi fazer sem halteres hoje, coloquei tambem 16 kilos cada lado, nesse eu ja começei a me sentir fatigado mais as 4 series de 10 foram tranquilas.

voador- resolvi fazer voador com 2 séries de 20 reps so para complementar o treino com 50kilos bem tranquilo de finalizar.mesmo com intensidade mais baixa o treino deu um pump legal!

pull over- nunca falta no meu treino para finalizar, 3 series de 12 reps com carga baixa , priorizando amplitude e execução perfeita. fiz com 18 kilos bem tranquilo.

abdominal pedalando no ar- abdominal que sempre faço no dia de peitos, tento sempre trabalhar abs compostos nao gosto de coisas isoladas, sem peso, mais essa eu senti bastante hehe

fiz 20 minutos de bike sem carga nenhuma e com o banco bem alto para limitar a movimentação do joelho estragado xD

por fim foi um bom treino, usando cargas mais leves para voltar ao ritmo e semana que vem vou treinar com mais intensidade e assim sinto que o risco de me lesionar por bobeira passa mais longe,enfim gostei do resultado final, minha avaliação seria em 95%(pra ser modesto e nao colocar 100%) hehe

Cheguei agora tomei meus bcaa's vou tomar um banho, comer alguma coisa, e é claro compressa quente e fria no joelho como todo o dia.

a noite volto e faço um review de como foi a dieta e considerações finais sobre treino e a lesão.

edit2:

agora a parte difícil:Dieta

acordei tarde hoje meio dia e meio, tomei a sibutramina,1 colher de chá de guarana em pó com agua e fiquei em jejum até 1 e 30 e so então almocei

comi arroz,feijão,2 bifes magros grelhados, e salada de alface, uma banana de sobremesa.tomei uns 2 litros de agua antes de ir treinar.

fui treinar as 2 e meia por isso nao comi nada so tomei 2 caps do thermo fire e 1 cap de bcaa, tomei mais uns 2 litros e meio de agua enquanto treinava, cheguei as 4 e 10 tomei 2 caps de bcaa e fui tomar banho, fiz meu pós-treino as 4 e meia, 2 fatias de pao integral feito torrada no microondas com 2 pontas de faca de manteiga light e oregano, 100ml de suco de uva aqueles de caixinha,200ml de leite desnatado com 1 colher de chá de canela e 1 pessego.

depois fiquei somente na agua até as 7 horas quando tomei um chá verde, sem açucar.

8 horas jantar que foi 1 omelete com 3 claras e 1 ovo inteiro,1 tomate picado, 1 cebola, e 1 colher de molho inglês, e 1 colher de chá de molho de pimenta.

meia concha de feijão,e menos de meia de arroz,outra banana de sobremesa, estou tomando agua no momento provavelmente daqui a uma hora que vai ser quando vou tomar 200ml de leite com canela e 2 colheres de chá de achocolatado light, já terei tomado uns 2 litros de agua.

e irei dormir mais cedo.ontem fui tarde pra caralho e isso me atrapalha a seguir a dieta,

maais num geral achei que foi bem tranquilo hoje, se eu nao ficar no pc até de madrugada vendo filmes provavelmente nao vou furar a dieta em nada, então da pra classificar em uns 90%, pois meu pós treino foi meio fraco em proteinas, infelizmente, minha geladeira está meio sem opção e eu nao estou com saco nenhum para ir ao mercado antes de quarta feira que é quando eu tinha programado. o peito de peru acabou,queijo branco que eu sempre como no pós tambem já era, então até quinta meu pós vai ser mais fraco em proteinas, minha albumina deve ter vencido porque só está fazendo espuma, sem condições de tomar a não ser que eu encha de achocolatado o que nao compensa.

Meu joelho nao está doendo muito , depois que fiz as compressas melhorou bastante, espero que essa merda desbloqueie totalmente logo, porque recebi noticias do plano de saude que o inico das fisios vai ser somente quinta que vem(eu achava que seria quinta agora)

o que me deixou bem puto, essa lesão está realmente me enchendo o saco.vou tomar outro banho agora depois vou comer!

Treino 95%

Dieta 80%

Animo 80%

-se nao fosse essa maldita lesão me irritando com certeza seria 100% porque voltar a treinar foi ótimo,tive um ótimo treino, mais a constante dor no joelho tá foda-

até amanhã e bons treinos!

Editado por fabiuh
Postado

Treino 95%

Dieta 80%

Animo 80%

-se nao fosse essa maldita lesão me irritando com certeza seria 100% porque voltar a treinar foi ótimo,tive um ótimo treino, mais a constante dor no joelho tá foda-

Pode parar hein brother! o Animo tem de estar 100%, logo mais o joelho tá trincando e pronto! tá novo...rs

Bora pegar firme na dieta e fazer o treino que der...

seguindo.

Postado (editado)

Pode parar hein brother! o Animo tem de estar 100%, logo mais o joelho tá trincando e pronto! tá novo...rsBora pegar firme na dieta e fazer o treino que der...seguindo.

espero que o joelho melhore logo mesmo,mais o que me irrita mais é o fato de eu nao conseguir treinar pernas completamente e nao fazer outros exercicios totalmente(terra por exemplo eu nao consigo esticar o joelho totalmente na execução) na dieta to firme, alguns furos no fds mais isso to conseguindo melhorar!

segue firme, vambora secar o shape em 2011 acompanhando!!!

valeu pela força, boora secar!

Segundo dia de treino:overview

Vamos ao treino!

cheguei na academia mancando,digo, caminhando, demorei uns 10 mins, me aqueci girando os braços e o tronco como sempre, primeiro exercicio,lembrando que com cargas mais baixas por estar sem treinar desdo dia 23 de dezembro.

barra fixa- a intenção aqui é completar 3 series de 10, eu nao consigo isso atualmente mais estou no treino para isso,

fiz a primeira 10 repetiçoes tranquilamente,a segunda ja foram 6 somente o resto subi o quanto pude, na terceira foram somente 3 completas o resto subi o quanto pude, mais é isso ai barra fixa é tenso mesmo, achei otimo eu ter completado a primeira rep totalmente.

levantamento terra- aqui minha lesão no joelho atrapalha a execução eu nao consigo esticar totalmente a perna, então faço toda a execução correta e fico com a perna semi flexionada, e com carga bem baixa, nao fiz com barra olimpica fiz com uma outra que pesa 10kg, e coloquei 15kg cada lado somente, fiz 4 series de 10.

remada curvada- aqui meu joelho nao atrapalha peguei a barra media de 10kgs , coloquei 15kgs cada lado e fiz as 4 series de 10 tranquilamente, já começei a sentir um pump nas laterais da costa.

puxador frontal- sem segredos aqui fiz com 50kg 4 series de 10, pump legal nas costas depois desse.

remada baixa- tambem sem segredos 40kgs 4 series de 10, costas ja estavam bem cansadas no fim desse exercicio.

puxada roldana- exercicio de fim de treino para terminar de fadigar as lats, 3 series de 12 repetiçoes com 10kgs no pulley execução lenta, foco na perfeição do movimento nao no peso. lats queimando depois desse.

bom dia- chamado de hiperextensão por alguns, lombar básico fiz 3 series de 20 e senti bastante a lombar !hehe

novamente fiz 20 minutos de bike, bem tranquilo sem forçar o joelho.

hoje sai da academia totalmente satisfeito com o treino, senti um pump legal e deu pra trabalhar bem as costas mesmo com peso mais baixo, barra fixa nunca mais sai do meu treino de costas, me alonguei no final é claro e com enfase no joelho estragado como sempre, espero que a recuperação nao demore, avaliação final 100% hoje treinei bem, estou sentindo as laterais das costas que é meu foco agora, largura quero crescer a asa manolo!

hehe

a noite volto para o review da dieta e de como estarei me sentindo em relação a lesão.

Dieta

ontem fui dormir cedo e hoje acordei 7 horas da manhã, meu café da manha foi 200ml de agua com pó de guarana,depois de uns 10 minutos tomei 50ml de café,200ml de leite com canela, 1 fatia de pao de leite com margarina, as 10 horas comi meia fatia de torrada de pao integral(queimei a outra metade no microondas), com um pouco de margarina e 1 ovo cozido, no almoço que foi 1 da tarde, arroz, feijão,chuchu, salada de alface e meio tomate, e é claro 1 bife grande, fui treinar as 2 e meia apenas tomei 1 cap bcaa, e 2 caps do thermo fire, levei mais agua com pó de guarana, ao chegar do treino tomei 2 caps de bcaa tomei banho e as 5 horas fiz 2 fatias de torrada(como sempre), 200 ml de leite, 100ml de suco de pessego purity,e uma fatia de umas 15-20 gramas de mussarela em pedaço,as 7 horas tomei 200ml chá mate sem açucar no jantar(8 horas) fiz um omelete com 2 ovos inteiros 1 clara, 1 cebola, e alguns pedaços de salame, 1 colher de sopa de molho inglês, comi com arroz e chuchu, 11 e meia agora irei tomar 200ml de leite com meia colher de sopa de achocolatado light e canela e irei dormir, e tentar acordar amanhã cedo.minha avaliação seria 90% o ideal seria tomar albumina agora mais a minha está vencida, vou tentar tomar hoje mais acho que nao vai rolar, até eu conseguir grana pra comprar mais vou ficar sem mesmo ;x

Meu joelho continua doendo,apesar de eu ter notado uma pequena melhora na mobilidade ainda dói bastante, a diferença é agora que tomei 4 analgésicos nao estou sentindo porra nenhuma :D

fiz uns alongamentos no treino compressas gelada e quente como sempre, essa lesão ta me dando trabalho, mais nao vou deixar isso atrapalhar meus planos(facil falar agora que to sob o efeito de drogas né,ashusahusahsauhas)mais estou mais animado, por que consegui treinar tranquilamente hoje.

Treino 100%

Dieta 90%

Animo 90%

-sob o efeito de drogas meu joelho está doendo menos B) , mais eu sei que a lesão está melhorando o que é bom, o foda e pensar que amanhã seria dia de treinar pernas e meu treino vai ser uma merda-

é isso ai galera valeu pelos comentários e pela força!

Editado por fabiuh
Postado

espero que o joelho melhore logo mesmo,mais o que me irrita mais é o fato de eu nao conseguir treinar pernas completamente e nao fazer outros exercicios totalmente(terra por exemplo eu nao consigo esticar o joelho totalmente na execução) na dieta to firme, alguns furos no fds mais isso to conseguindo melhorar!

valeu pela força, boora secar!

Segundo dia de treino:overview

Vamos ao treino!

cheguei na academia mancando,digo, caminhando, demorei uns 10 mins, me aqueci girando os braços e o tronco como sempre, primeiro exercicio,lembrando que com cargas mais baixas por estar sem treinar desdo dia 23 de dezembro.

barra fixa- a intenção aqui é completar 3 series de 10, eu nao consigo isso atualmente mais estou no treino para isso,

fiz a primeira 10 repetiçoes tranquilamente,a segunda ja foram 6 somente o resto subi o quanto pude, na terceira foram somente 3 completas o resto subi o quanto pude, mais é isso ai barra fixa é tenso mesmo, achei otimo eu ter completado a primeira rep totalmente.

levantamento terra- aqui minha lesão no joelho atrapalha a execução eu nao consigo esticar totalmente a perna, então faço toda a execução correta e fico com a perna semi flexionada, e com carga bem baixa, nao fiz com barra olimpica fiz com uma outra que pesa 10kg, e coloquei 15kg cada lado somente, fiz 4 series de 10.

remada curvada- aqui meu joelho nao atrapalha peguei a barra media de 10kgs , coloquei 15kgs cada lado e fiz as 4 series de 10 tranquilamente, já começei a sentir um pump nas laterais da costa.

puxador frontal- sem segredos aqui fiz com 50kg 4 series de 10, pump legal nas costas depois desse.

remada baixa- tambem sem segredos 40kgs 4 series de 10, costas ja estavam bem cansadas no fim desse exercicio.

puxada roldana- exercicio de fim de treino para terminar de fadigar as lats, 3 series de 12 repetiçoes com 10kgs no pulley execução lenta, foco na perfeição do movimento nao no peso. lats queimando depois desse.

bom dia- chamado de hiperextensão por alguns, lombar básico fiz 3 series de 20 e senti bastante a lombar !hehe

novamente fiz 20 minutos de bike, bem tranquilo sem forçar o joelho.

hoje sai da academia totalmente satisfeito com o treino, senti um pump legal e deu pra trabalhar bem as costas mesmo com peso mais baixo, barra fixa nunca mais sai do meu treino de costas, me alonguei no final é claro e com enfase no joelho estragado como sempre, espero que a recuperação nao demore, avaliação final 100% hoje treinei bem, estou sentindo as laterais das costas que é meu foco agora, largura quero crescer a asa manolo!

hehe

a noite volto para o review da dieta e de como estarei me sentindo em relação a lesão.

Dieta

ontem fui dormir cedo e hoje acordei 7 horas da manhã, meu café da manha foi 200ml de agua com pó de guarana,depois de uns 10 minutos tomei 50ml de café,200ml de leite com canela, 1 fatia de pao de leite com margarina, as 10 horas comi meia fatia de torrada de pao integral(queimei a outra metade no microondas), com um pouco de margarina e 1 ovo cozido, no almoço que foi 1 da tarde, arroz, feijão,chuchu, salada de alface e meio tomate, e é claro 1 bife grande, fui treinar as 2 e meia apenas tomei 1 cap bcaa, e 2 caps do thermo fire, levei mais agua com pó de guarana, ao chegar do treino tomei 2 caps de bcaa tomei banho e as 5 horas fiz 2 fatias de torrada(como sempre), 200 ml de leite, 100ml de suco de pessego purity,e uma fatia de umas 15-20 gramas de mussarela em pedaço,as 7 horas tomei 200ml chá mate sem açucar no jantar(8 horas) fiz um omelete com 2 ovos inteiros 1 clara, 1 cebola, e alguns pedaços de salame, 1 colher de sopa de molho inglês, comi com arroz e chuchu, 11 e meia agora irei tomar 200ml de leite com meia colher de sopa de achocolatado light e canela e irei dormir, e tentar acordar amanhã cedo.minha avaliação seria 90% o ideal seria tomar albumina agora mais a minha está vencida, vou tentar tomar hoje mais acho que nao vai rolar, até eu conseguir grana pra comprar mais vou ficar sem mesmo ;x

Meu joelho continua doendo,apesar de eu ter notado uma pequena melhora na mobilidade ainda dói bastante, a diferença é agora que tomei 4 analgésicos nao estou sentindo porra nenhuma :D

fiz uns alongamentos no treino compressas gelada e quente como sempre, essa lesão ta me dando trabalho, mais nao vou deixar isso atrapalhar meus planos(facil falar agora que to sob o efeito de drogas né,ashusahusahsauhas)mais estou mais animado, por que consegui treinar tranquilamente hoje.

Treino 100%

Dieta 90%

Animo 90%

-sob o efeito de drogas meu joelho está doendo menos B) , mais eu sei que a lesão está melhorando o que é bom, o foda e pensar que amanhã seria dia de treinar pernas e meu treino vai ser uma merda-

é isso ai galera valeu pelos comentários e pela força!

ae Fabiuh

na hora do agachamento/leg-press tenta amarrar o joelho lesionado com uma faixa bem firme, acho que isso vai te ajudar bem a fazer!

tô acompanhando teu diario!

abraço

Postado (editado)

ae Fabiuhna hora do agachamento/leg-press tenta amarrar o joelho lesionado com uma faixa bem firme, acho que isso vai te ajudar bem a fazer!tô acompanhando teu diario!abraço

aí é que tá o problema cara, esse treino eu tinha feito quando meu joelho estava melhor, agora ele está bloqueado denovo(nao consigo esticar totalmente). nao posso fazer nenhum exercicio com peso, somente isométricos.

Terceiro dia de treino:overview

Vamos ao treino!

hoje fui na academia meio pra baixo, por que sabia que iria ser uma merda, levei uns 10 minutos pra chegar, me aqueci fiz 10 minutos de bike bem tranquilamente e fui para os exercicios.

agachamento isométrico na cama elástica- primeiro do dia bem chato, fiz 4 series de 10 , sem peso nenhum somente com uma barra de 8kg nas costas.

semi agachemento com sustentação do corpo na cama elástica fiz 3 series de 30 segundos,na ultima tremia igual uma vara verde xD

afundo na cama elástica- sem pesos tambem 4 series de 10, um pé na cama elástica outro apoiado em um step na mesma altura da cama.

sustentação do corpo unilateral na cama elástica- nao sei o nome desse exercicio mais é bem parecido com o semi agachamento fico somente com uma das pernas na cama elastica a outra suspensa no ar e me abaixo um pouco 3 series de 30 segundos cara perna, nesse eu tremia muiiito mesmo no final!

sessão de exercicios na polia-esses movimentos feitos na polia

ex19.jpg

ex21.jpg

ex22.jpg

ex19.jpg

3 series de 10 cada perna com 5kgs no musculo nao senti nada mais meu joelho parecia que iria explodir ;D

panturilha em pé 3 series de 10 sem peso nenhum somente levantando o corpo.

abs infra levantando as pernas deitado no chao- 3 series de 15, adoro esse exercicio sempre sinto muito a parte inferior dos abs fazendo o unico exercicio que nao era fisioterapia hehe

fiz tambem um outro exercicio isométrico sentado num banco levantava a perna e ficava segurando por 10 segundos,4 series , isso foi meu treino de perna todos os exercicios passados pelo meu fisioterapeuta e acompanhandos pelo professor da academia, por isso nao sei o nome de nenhum deles xD

é bem chato ficar fazendo isso, mais melhor do que nao fazer nada os 3 primeiros exercicios eu sinto um pouco o quadriceps quando termino mais nada comparado a uma bela sessão agachamento+legpress, mais se for para avaliar como foi diria que foi 100% pois treinei tudo o que era necessário para melhorar minha lesão.

a noite volto para fazer o review da dieta :D

Dieta

bom nao vou escrever um texto aqui denovo por que minha dieta é basicamente a mesma todos os dias, so vou falar das escapadas que vierem a ocorrer e dar uma avaliação geral hoje foi tranquilo so agora a noite que estou bastante fome, acabei de comer uma maça caramelizada feita no microondas (precisava comer um doce) estava ficando louco de vontade, quase mascando açucar, mais de resto a dieta foi tranquila.

fiz as compressas no joelho e sem mais a acrescentar hoje.

Treino 100%

Dieta 90%

Animo 80%

-apesar de saber que estou fazendo o maximo para meu joelho melhorar, essa lesão me irrita pois odeio ficar sem treinar pernas, nao me sinto bem treinando intensamente somente a parte superior do corpo,mais preciso estar ciente que apressar a recuperação nao vai me ajudar em porra nenhuma.

Editado por fabiuh
Postado (editado)

Quarto dia de treino:overview

ontem a noite meu joelho desbloqueou um pouco antes de eu ir dormir, doeu pra caralho, parece que alguem enfioou a mao dentro do meu joelho e colocou o que estava fora no lugar,enfim nao consegui dormir até 3 da manhã hoje acordei mais tarde por isso e meu joelho dói ainda mais agora consigo andar sem mancar!

Vamos ao treino!

como sempre caminhando até a academia 10min que ja são meu aquecimento, cheguei lá só girei os braços e o tronco.

flexões no chao- fiz somente para dar uma aquecida do ombro, 20 repetições feitas com velocidade normal

desenvolvimento militar em pé- primeiro exercicio do treino de ombros, primeiro fiz 30 reps somente com a barra de 8kgs para aquecer, depois coloquei 10kgs cada lado e fiz 4 series de 10 repetições.

desenvolvimento com halteres sentado- 15kgs cada lado 4 series de 10 tambem, ja senti um pump maneiro na parte anterior do ombro depois desse exercicio.

elevação lateral- com 7kgs cada lado nesse exercicio fiz tambem 4 series de 10, e como sempre esse exercicio eu sempre sinto muito bem o ombro

remada alta pegada aberta- 4 series de 10 com 8 kgs cada lado mais a barra de 8kgs, bem tranquilo mais senti bem o ombro ao fazer, pump total no final da ultima série

elevação posterior apoiado no banco inclinado ultimo exercicio do treino para ombros, 3 series de 12 com halteres de 5kgs, foco no movimento nao no peso para finalizar o treino e dar uma atençao especial ao posterior do ombro que nem sempre trabalho bem.

abdominais prancha e crunch sem querer forçar demais pois fiz infra ontem, fiz prancha por 1min e logo em seguida fiz 2 series 30 repetições de crunch básico.

com meu joelho desbloqueado estava mais tranquilo hoje, mais mesmo assim fiz somente aerobicos na bike e sem pesos, 30min depois passei 20min alongando posterior,anterior,adutores e abdutores da coxa, alonquei parte superior do corpo, meu joelho nao doeu muito mais após os alongamentos mais depois que o corpo esfriou começou a incomodar denovo.

mais estou animado com a velocidade que a lesão está melhorando, espero que após as sessoes de fisioterapia eu nao precise fazer cirurgia e consiga voltar a treinar para me transformar num quadrasauru hehe

o treino foi ótimo 100% concerteza!

a noite volto com o review da dieta

Dieta

hoje acordei tarde porque nao consegui dormir ontem com a dor no joelho, mais nao prejudicou a dieta apesar de eu ter dormido mais nao fiz merda durante o dia e agora nem vou comer nada porque comi era 8 horas e nao estou com fome nenhuma, vou dormir daqui a pouco, amanhã sai resultado do vestibular e eu tô super ansioso, avaliação seria em 95%.

meu joelho está doendo, mais é pouco, estou super animado porque ele desbloqueou e eu consigo andar normalmente agora, grande passo para a recuperação!

Treino 100%

Dieta 95%

Animo 100%

-o joelho doendo menos e desbloqueado me animou muito para treinar, e continuar firme na recuperação-

Editado por fabiuh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...