Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Fabiuh'

fabiuh

Posts Recomendados

Momento mamaequerosergay3

medi o Abdomen hj e para ver se havia alguma diferença e está cm 100cm,diminuiu bastante a gordura maldita nesse local. Mas tem muuito para diminuir ainda e a academia fexa sexta feira e volta somente dia 11 de janeiro , estou bastante preucupado com o que fazer nesse periodo já que devido a minha lesão no joelho nao posso correr por mais de 20 minutos(nao deveria nem correr por esse tempo)

quem estiver acompanhando e tiver alguma sugestão.

:D

Editado por fabiuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

quick update! frustado com tempo do meu treino.

to super enjoado de ficar 2 horas em alguns dias até 2 horas e meia na academia por conta da quantidade de aerobicos que estou fazendo, ja tentei fazer em horarios diferentes mais eu realmente nao tenho saco pra sair de casa ir pra academia so pra fazer aeros, amanhã vai ser ultimo treino do ano depois academia entra em recesso eu irei tentar fazer alguma coisa de aeros num parque aqui da cidade algumas barras,flexoes e abs,espero nao ganhar muita gordura porque ganhar é um pulo perder é super demorado para mim. mais vamo embora, pra ano que vem alcançar meu objetivo de 10% de BF.

Editado por fabiuh
Link para o comentário

Ultimo treino do ano!

ontem foi meu ultimo treino do ano, treinei costas , e tambem foi meu ultimo treino com a rotina que postei acima, é uma pena mais eu nao pude fazer avaliação para ver como foi, e encontrar uma nutricionista para fazer nessa epoca do ano é bem dificil.

peguei bem pesado no treino ontem,

em relação as férias

Estou um pouco preucupado cm o que fazer para nao ganhar gordura nesse periodo parado pois a academia so abre dia 11 de janeiro, vou tentar fechar ainda mais a boca,mais nao vai ser facil pois eu ja venho de uma dieta bem chata(eu nao sou adepto de dietas hardcore com corte de carbos e dias inteiros em jejum, eu acho uma reeducação alimentar muito mais importante do que cortar ter ganhos incriveis e futuramente me fuder por ter perdido rapidamente e ganhar mais rapido ainda essa tao penada gordura).

Por enquanto estou fazendo flexoes,repulsao no banco,exercicios isometricos para pernas, e abdominais,espero que seja suficiente, vou tentar correr semana que vem e ver como meu joelho responde.

esse sera meu ultimo update do ano, até ano que vem!

bom fim de ano , e bons treinos!

Editado por fabiuh
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Furos de fim de ano, e perspectiva do treino improvisado

fim de ano foi razoavelmente bom nao furei muito a dieta somente na ceia de natal, e churrascão no dia 31(essa época é tenso pra caralh'),amanha me peso pra ver se perdi alguma coisa ou se ganhei(medo),nao ganhei nada de abdomen,perdi 2cm de perna(esperado ja que nao estou treinando nem fazendo bike)nao perdi braço, nao medi peito nem ombros,

estou fazendo um tipo de circuito quando saio pra correr

aqueço girando os braços/tronco e simulando corrida parado

faço barra fixa 3x10 faço o tanto que consigo depois subo o maximo possivel.

corro 840 metros(duas voltas na pista que corro)

volto e faço barra fixa pronada pra pegar braço 3x10 faço o tanto que consigo depois subo o maximo possivel. novamente

corro mais 840 metros

volto tento fazer mais uma serie de barra fixa e pronada, faço quantas flexoes eu conseguir,geralmente 40-30-15 reps de flexões.

corro 420 metros(uma volta)

faço abs pendurado na barra onde faço barra fixa 3x20, me alongo e vou embora,esse "treino" dura em media 30-40min

chego em casa com o joelho doendo pra caralho.

mais melhor do que ficar parado sem fazer nada. vou fazer isso mais essa semana terça que vem academia volta.

agora o resultado deste treino(que venho fazendo desde 24 de dezembro)

Resultados inexperados!

ganhei MUITA força, antes nao conseguia fazer 4 rep de barra fixa, agora faço 7-9 facil, coisa que eu achava impossivel pro meu bf ^^(gordo é foda) <_<

o objetivo é fazer 3x10 completas até maio.(quando vou parar com a dieta)

nao vejo a hora de voltar pra academia pra ver como vai ser o treino :rolleyes:

bons treinos a todos!

Editado por fabiuh
Link para o comentário

Burradas com lesões faltando 6 dias para a academia abrir. ;x

updatezinho, lembram do que eu escrevi acima?

"chego em casa com o joelho doendo pra caralho.

mais melhor do que ficar parado sem fazer nada. vou fazer isso mais essa semana terça que vem academia volta."

me arrependi de ter corrido totalmente agora, fui fazer meus alongamentos usuais quando acordo que foram indicados quando fui fazer o "borboleta"-alongamento que eu NUNCA faço, nao sei que estupida idéia eu tive de fazer hoje-

meu joelho bloqueiou nao consigo esticar totalmente a perna e quando flexiono sinto dor aguda "dentro" do joelho nao consigo indicar onde a dor fica exatamente,toda a parte interna do joelho doi quando tento esticar,minha perna fica nao fica totalmente reta falta uns 20°(claro que nao falta isso é so pra vc's terem uma noção do que seria).

estou indo ao medico,

isso que dá ser teimoso e correr quando eu nao deveria. apesar de eu nao ter certeza se a corrida ocasionou isto.

Editado por fabiuh
Link para o comentário

Tratamento do joelho

Fui ao medico ontem, ele me deu uma ampola de duo-decadron(corticoesteroide)que tem efeito catabolico mais em pequenas doses usado como antiinflamatório para desbloquear meu joelho, hoje ja esta bem melhor mais ainda nao posso esticar totalmente a perna nem colocar peso no joelho, o ruim foi ir ao medico e quando ele olhar a ressonância nao ter certeza do que é minha lesão pois nao há relatos de condropatia patelar e tendinite causar bloqueamento do joelho, lesões meniscais geralmente apresentam este caso.

me pesei a assustei estou cm 92,600.

bem menos do que estava quando academia fechou(95 kilos), espero que minha massa magra nao tenha sido muito afetada,so terça feira pra saber mesmo(MEDO), ja que eu sempre peso na balança de lá ontem pesei na farmácia mesmo,

agora nao poder sair pra fazer minhas barras fixas e flexoes tá me fudendo.

tédio mode >on

Editado por fabiuh
Link para o comentário

Afinal que porra acontece com meu joelho?

Bom galera andei dando uma olhada na internet e descobri uma sindrome chamada sindrome da plica sinovial, que pode ser facilmente confundida com lesões meniscais e sindromes patelo-femorais.veremos se é isso que eu tenho quando eu voltar ao médico.

estou no aguardo vou fazer 10 sessões de fisioterapia, e quando voltar vou falar com ele sobre essa maldita sindrome, espero que meu joelho desbloqueie até terça feira pois quero ir treinar quando a academia abrir porra,e é claro espero que descubra o que eu tenho pra saber se precisarei de intervençao cirurgica ou não(na real, eu so quero poder treinar sem restrições o mais rapido possivel)

abraço e bons treinos galera!

Link para o comentário

Fotos antigas

galera essas estão uma merda por que tirei fotos de fotos com celular somente a ultima é digital, mas da pra ter uma idéia de como eu era, assim que conseguir uma camera melhor vou tirar fotos atuais e melhorar estas.

criança obesa

post-20233-099380100 1294425700_thumb.jp

criança obesa 2

post-20233-045072600 1294425706_thumb.jp

fase em que estava mais gordo

post-20233-075600600 1294425711_thumb.jp

post-20233-015197200 1294425716_thumb.jp

post-20233-075913600 1294425720_thumb.jp

após tratamento para emagrecimento

post-20233-065690700 1294425725_thumb.jp

depois de 6 meses de academia, e boxe

post-20233-026464900 1294425730_thumb.jp

foto tirada depois de eu ficar parado com a lesão no joelho,nao tinha costume de tirar fotos sem camisa, por enquanto é só isso.

post-20233-020422700 1294425735_thumb.jp

costas tiradas um dia 23/10 no woodstock festival de maringá, 1 mes apos eu voltar da lesão!

post-20233-006772200 1294426105_thumb.jp

Editado por fabiuh
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...