Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey/caseina + Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Conforme pesquisei no forum estava tomando ao acordar: Whey 1/2 dose + Hipercalorico 1/2 dose.

Estava conversando com um amigo meu e ele disse para tomar Caseína 1/2 dose também no lugar do Whey ao acordar..

Motivos: O whey absorve rápido as proteinas, de manha o corpo não precisa de tantas proteinas, então o que ele não absorver rápido ele joga fora.

Com a caseína ele vai absorvendo aos poucos durante a manha, tendo sempre proteinas no organismo para absorver.

Tomo hipercalorico de manha por não ter tempo de fazer uma refeição correta.

No pós treino tomo Whey + Malto + Hipercalorico 1/2 dose.

E antes de dormir Caseína.

Devo fazer o uso desses suplementos mesmo nos dias de não treino?

Os produtos são Whey e Caseina da Optimum, Malto da Neonutri e Hipercalorico 3200 da Probiotica (pesquisei no fórum e são os melhores).

Postado

Conforme pesquisei no forum estava tomando ao acordar: Whey 1/2 dose + Hipercalorico 1/2 dose.

Estava conversando com um amigo meu e ele disse para tomar Caseína 1/2 dose também no lugar do Whey ao acordar..

Motivos: O whey absorve rápido as proteinas, de manha o corpo não precisa de tantas proteinas, então o que ele não absorver rápido ele joga fora.

Com a caseína ele vai absorvendo aos poucos durante a manha, tendo sempre proteinas no organismo para absorver.

Tomo hipercalorico de manha por não ter tempo de fazer uma refeição correta.

No pós treino tomo Whey + Malto + Hipercalorico 1/2 dose.

E antes de dormir Caseína.

Devo fazer o uso desses suplementos mesmo nos dias de não treino?

Os produtos são Whey e Caseina da Optimum, Malto da Neonutri e Hipercalorico 3200 da Probiotica (pesquisei no fórum e são os melhores).

Na realidade o seu amigo deu uma informação equivocada. De manhã, ao acordar, o seu corpo precisa urgente de muitos nutrientes, por ter um longo período de jejum (mesmo que com metabolismo mais lento) e precisa de nutrientes que sejam rápidos de absorver.

Agora, se você fizer um blend de whey e caseína os resultados provavelmente serão melhores ainda.

Postado
  • Autor

Então a melhor opção seria mandar 15g de Whey + 15g de caseína + 1/2 dose de hipercalorico?

Antes eu tomava 15g de whey e 15g de caseina, obtive bons resultados.. Porem comprei hipercalorico.

Postado

Nao gosto da caseina no cafe, eh melhor fica soh no whey + hiper msm. Alias, se fosse vc, tomava um cafe solido + 1 dose completa de whey e ta bom. A caseina tem uma "propriedade" de dificultar a absorcao de outras proteinas.

Postado
  • Autor

Pow, vlw jocao, nao sabia dessa propriedade da caseina não..

Vou mandar Whey no lugar da caseina então, com o hipercalorico..

Postado

Whey e Caseina da optimum realmente são muito bons, agora o hiper 3200 da probiotica nem se compara com hipercaloricos importados como RealGains.

Eu usaria assim:

Café da manha: Whey+Caseina

Lanche da manha: Hipercalorico

Lanche da Tarde Hipercalorico

Pós Treino:Whey+Malto

Postado
  • Autor

Vlw Equipe Probiotica não sabia dessa comunidade no orkut.

Paac, como não tenho tempo para ter um lanche de manha, estou fazendo assim:

Ao acordar:

Whey + 1/2 dose de Hipercalorico

Pós treino:

Whey + Malto + 1/2 dose de Hipercalorico

Antes de dormir:

Caseina

Pelo o que li no forum seria a melhor opção.

Ouvi falar muito bem desse Real Gains, proxima vez vou experimenta-lo!

Editado por baratum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.