Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conforme pesquisei no forum estava tomando ao acordar: Whey 1/2 dose + Hipercalorico 1/2 dose.

Estava conversando com um amigo meu e ele disse para tomar Caseína 1/2 dose também no lugar do Whey ao acordar..

Motivos: O whey absorve rápido as proteinas, de manha o corpo não precisa de tantas proteinas, então o que ele não absorver rápido ele joga fora.

Com a caseína ele vai absorvendo aos poucos durante a manha, tendo sempre proteinas no organismo para absorver.

Tomo hipercalorico de manha por não ter tempo de fazer uma refeição correta.

No pós treino tomo Whey + Malto + Hipercalorico 1/2 dose.

E antes de dormir Caseína.

Devo fazer o uso desses suplementos mesmo nos dias de não treino?

Os produtos são Whey e Caseina da Optimum, Malto da Neonutri e Hipercalorico 3200 da Probiotica (pesquisei no fórum e são os melhores).

Publicidade

Postado

Conforme pesquisei no forum estava tomando ao acordar: Whey 1/2 dose + Hipercalorico 1/2 dose.

Estava conversando com um amigo meu e ele disse para tomar Caseína 1/2 dose também no lugar do Whey ao acordar..

Motivos: O whey absorve rápido as proteinas, de manha o corpo não precisa de tantas proteinas, então o que ele não absorver rápido ele joga fora.

Com a caseína ele vai absorvendo aos poucos durante a manha, tendo sempre proteinas no organismo para absorver.

Tomo hipercalorico de manha por não ter tempo de fazer uma refeição correta.

No pós treino tomo Whey + Malto + Hipercalorico 1/2 dose.

E antes de dormir Caseína.

Devo fazer o uso desses suplementos mesmo nos dias de não treino?

Os produtos são Whey e Caseina da Optimum, Malto da Neonutri e Hipercalorico 3200 da Probiotica (pesquisei no fórum e são os melhores).

Na realidade o seu amigo deu uma informação equivocada. De manhã, ao acordar, o seu corpo precisa urgente de muitos nutrientes, por ter um longo período de jejum (mesmo que com metabolismo mais lento) e precisa de nutrientes que sejam rápidos de absorver.

Agora, se você fizer um blend de whey e caseína os resultados provavelmente serão melhores ainda.

Postado

Nao gosto da caseina no cafe, eh melhor fica soh no whey + hiper msm. Alias, se fosse vc, tomava um cafe solido + 1 dose completa de whey e ta bom. A caseina tem uma "propriedade" de dificultar a absorcao de outras proteinas.

Postado

Whey e Caseina da optimum realmente são muito bons, agora o hiper 3200 da probiotica nem se compara com hipercaloricos importados como RealGains.

Eu usaria assim:

Café da manha: Whey+Caseina

Lanche da manha: Hipercalorico

Lanche da Tarde Hipercalorico

Pós Treino:Whey+Malto

Postado (editado)

Vlw Equipe Probiotica não sabia dessa comunidade no orkut.

Paac, como não tenho tempo para ter um lanche de manha, estou fazendo assim:

Ao acordar:

Whey + 1/2 dose de Hipercalorico

Pós treino:

Whey + Malto + 1/2 dose de Hipercalorico

Antes de dormir:

Caseina

Pelo o que li no forum seria a melhor opção.

Ouvi falar muito bem desse Real Gains, proxima vez vou experimenta-lo!

Editado por baratum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...