Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae galera,

Seguinte, eu tenho jantado por volta de 19hras e tomado a Albumina com 1 colher de azeite por volta das 22hras. O problema é que por volta das 3 da manhã eu acordo com fome e nunca sei o que comer... Ae vai a primeira coisa q vem na minha frente, geralmente 3 biscoitos de maizena ou um iogurte. eu sei q isso é péssimo mas por isso q to pedindo ajuda.

Alguem pode dar uma sugestão do que comer?

Abraços

Publicidade

Postado

Eu como bem durante o dia, o problema que a noite é só salada e peito de frango (uns 400gr), ae qdo da 22hras eu tomo minha albumina e vou dormir, mas qse sempre acordo com fome.

Hoje aconteceu de novo mas eu tomei agua e até que consegui dormir. Vou aumentar a quantidade de albumina a noite pra ver se para com essa porra.

abraços

Postado

Cara isso acontece comigo tb.

Eu agora ja deixo preparado a noite uma vitamina de albumina com aveia e banana na geladeira.

Tomo antes de dormir, e deixo outra porção na geladeira, ai quando acordo a noite com fome já mando ela pra dentro.

Valeu

Postado

Vixi, isso acontece comigo direto. Mas quando acordo com fome eu nem levanto da cama, pois se fizer isso, eu perco o sono depois....ehehehe

Antes de dormir faço igual você: albumina e algumas frutas. O grande problema é que isso mata a fome só na hora, passada algumas horas a fome volta com tudo...ehehe. Prefiro voltar a dormir com fome do que levantar...

Postado

O ideal é tomar a albumina com agua, mas cade que aquilo desce na madruga? Albumina salto´s é a melhor disparada, mas o gosto e a pouca capacidade dela dissolver na agua é foda.

Eu no começo tomava somente albumina com agua, mas descia muito mal..., comecei a por meia banana e leite desnatado, melhorou muito.

Me falaram que pode tomar também com Cacau em pó light, vende no mundo verde, que melhora muito o gosto. Comprei hoje e vou fazer o teste.

Valeu

Postado

Excluído meu post?

Reu, albumina é fonte de proteína pura ;D

Só fica atrás do soro do leite.

E o azeite é fonte de gordura mono e polinsaturada.

Se tiver interesse, segue o texto abaixo para leitura:

GORDURAS ESSENCIAIS

As gorduras essenciais são gorduras de cadeia longa e polissaturadas. Tal como os outros nutrientes essenciais (vitaminas, minerais, aminoácidos essenciais etc), as gorduras essenciais ou EFAs devem ser supridas pela dieta, porque o corpo humano não as pode fabricar. São fontes de gorduras essenciais as oleoginosas, tais como castanhas e nozes, sementes, óleos de peixe e óleos vegetais não processados. Existem dois tipos de EFAs: ácido linoleico (LA), que é um ácido graxo ômega 6 e ácido alpha-linoleico (LNA), que é um ácido graxo ômega 3. Através destes 2 ácidos graxos, o corpo humano pode fazer (através da ação de diferentes enzimas) diferentes outros tipos de ácidos graxos os quais são utilizados para inúmeras funções fisiológicas que mantêm ou melhoram a saúde e a performance. Dentre elas:

- Os EFAs (preferencialmente LNA e 2 outros ácidos graxos ômega 3 denominados DHA e EPA, ácido decosaexaenóico e o ácido eicosapentaenóico (respectivamente) têm a capacidade de aumentar a oxidação de gorduras. Gordura queimando gordura!

- Aumento de VMB

- Baixa na taxa de colesterol plástico

- Aumento da sensibilidade à insulina

- Produção de energia

- Transporte de oxigênio

- Produção de hemoglobina

- Produção de prostaglândis

Vamos nos deter um pouco em prostaglândis. Esta é uma substância com ação similar à dos hormônios, muito embora não seja um hormônio “hormone-like substance” de vida curta e ação imediata. Existem “boa” e “má” prostaglândis. A prostaglândis é criada a partir de EFAs e está diretamente relacionada com o controle da pressão arterial, com as respostas inflamatórias e respostas imunológicas, com a sensibilidade à insulina e com muitas outras funções conhecidas e ainda não conhecidas. Por isso, é fácil calcular que um problema com a produção ou equilíbrio de prostaglândis pode causar uma série de problemas.

Instintivamente, já há muitos anos, a carne vermelha é conhecida no mundo do culturismo como sendo ótima para o aumento da massa muscular. Provavelmente, além de outras propriedades, a carne vermelha é rica em um derivado de gordura essencial (ácido linoleico conjugado) o qual bloqueia a ação da má prostaglândis (PGE-2) que tem um grande potencial catabólico.

É comum o uso combinado efedrina/aspirina/cafeína (ver adiante neste guia) para efeitos termogênicos (queima de gordura). Neste caso a aspirina é utilizada, pois ela bloqueia a prostaglândis que, além de causar resposta proprioceptiva à dor diminui a ação termogênica.

Muitos culturistas ainda fazem uso de outro derivado de gordura essencial (gama-ácido linoleico ou GLA) encontrado no evening primrose oil (azeite noturno de primavera) que é um precursor de “boa” prostaglândis (PGE-1), que tem propriedades anti-inflamatórias e repõe gorduras essenciais depletadas do fígado pelo uso de esteróides anabólicos, especialmente pelos 17-alpha alquelados.

Como regra geral para controlar o seu consumo de gordura, um terço das gorduras ingeridas diariamente deve provir de gorduras essenciais, os outros dois terços podem derivar de carnes vermelhas, frango, ovo, queijo, pequenas quantias de manteiga e eventualmente até de hambúrguer. Gorduras a serem evitadas são óleos vegetais processados, margarinas e qualquer tipo de alimento frito.

Não gostaria de me estender muito neste item mas creio que devemos esclarecer o problema dos óleos processados antes de irmos adiante.

Ocorre que o óleo não processado estraga facilmente pelo contato com o ar, a luz e a temperatura, de forma que as indústrias processam o óleo com o objetivo de estender-lhe a vida. Acontece que durante esse processo, produtos tóxicos são formados como transácidos graxos, ácidos graxos de ligamento cruzado, polímeros e fragmentos moleculares. Os transácidos graxos são relacionados com o desenvolvimento de doenças cardíacas, câncer, aumento da taxa de colesterol, diminuição da produção de testosterona em animais e uma série de outras doenças degenerativas.

Recentemente, a margarina foi condenada como sendo pior para a saúde do que a manteiga. Ocorre que a indústria tem de processar pesadamente o óleo vegetal para transformá-lo de líquido para sólido. Em geral todos os óleos de supermercado foram parcialmente ou muito hidrogenados. A única exceção é o azeite de oliva virgem extra. É por isso que os italianos lá do Bairro do Bexiga passam azeite de oliva virgem extra no pão ao invés de margarina, resolvendo dessa forma o problema.

Óleo de Prímula (Evening Primrose Oil)

Este suplemento mencionado no item 6 (gorduras essenciais) vem sendo utilizado por muitos culturistas por suas propriedades anti-inflamatórias e por reporem gorduras essenciais depletadas do fígado pelo uso de esteróides anabólicos, especialmente os 17-alpha alquelados. Normalmente o ácido graxo cis-ácido linoleico obtido na dieta é convertido pelo organismo em gama-ácido linoleico (GLA). Este é requerido para formar a boa prostaglândis, a qual regula importantes funções no organismo como as mencionadas anteriormente (repões gorduras essenciais depletadas do fígado e tem propriedades anti-inflamatórias). A conversão de cis-ácido linoleico em GLA pode ser facilmente inibida. A suplementação com evening primrose oil é ótima fonte de GLA não permitindo que ocorra a conversão. A dose recomendada é de 1000 mg – 2000 mg por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...