Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Medidas

14/FEV/2010

Altura: 1,76m

Peso: 98,5kg

Peito: ? cm

Bíceps: 41cm

Antebraço: ? cm

Abdômen: tinha quase 100cm

Coxa : 73 cm

Panturrilha :46cm

http://img442.imageshack.us/i/semttuloaip.jpg/

Medidas

14/AGOSTO/2010

Altura: 1,76m

Peso: 78,5kg ( Já cheguei aos 76kg, mais atualmente não to levando muito a serio,so treinando, parei de correr, esperando meu irmão de dar meu dinheiro pra compra os suplementos, pra ver se da um motivada...)

Peito: ? cm

Bíceps: 34cm FRIO 37 QUENTE. ;/

Antebraço: ? cm

Abdômen: ?

Coxa : 67cm

Panturrilha :40cm ;/

http://img822.imageshack.us/i/semttulo2x.jpg/

1º Podem optar nas fotos sem problemas... criticas, sugestões pode falar ;D

2º Ja treino a 7 meses, uns 5 meses serio, devo entra primeiro em bulk? pra ganha algumas medidas? e depois entra em cutting, pra definir? ou dou mais um secada?

Publicidade

Postado

Boa evolucao, uma diferenca enorme. Agora eu continuaria a tentar crescer seco, com qualidade ja que essa sempre e minha prioridade, mas agora cada individuo tem sua propria fisolofia, cabe a ti decidir realmente o que voce realmente indende atingir com relacao ao esporte no futuro.

Outra, leia o conteudo do blog e do forum, veja videos, tente se motivar, pois isso e mais importante que dieta, treino,etc....

Determinacao e a estrutura de tudo.

*Porque a galera sempre poe link ao inves de inserir as fotos nos topicos?? Garanto que renderia muito mais comentarios, ja que sempre vejo pessoas reclamando....

Postado

bulk mas sem mta sujera

abraço

[2]

e aidna digo mais, faça o 1º mês sem sujeira nenhuma, nenhuma mesmo.

Meus 2 primeiros meses de bulk foram 100% limpos, agora que ta 80% limpo só :lol:

Postado

eu consolidaria essa perca de gordura durante uns 3meses pelo menos,pra não voltar a engordar por qlqr bobeira que possa acontecer,por exemplo pegar uma gripe e ficar 2semanas sem treinar e ja engordar tudo de novo..

abraço

Postado

tava pensando nisso mesmo, passa pelo menos mais uns 2 meses em cutting, pra da mais um secada...

e depois um bulk 100%..

começando a compra os suplementos pra ver se da mais um UP na motivação.

• 3 semanas depois...
Postado

Cara vc tem que medir suas dobras para saber se está perdendo gordura ou músculos.

Da pra vc crescer mais e ainda abaixar esse teu bf ai que ainda ta um pouco alto. Mas agora vai perdendo peso com calma trocando banha por musculos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...