Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

então tanto em treinamentos do exército quanto na polícia ja se fala que não possa usar qualquer suplemento, pois a disponibilidade de água é menor, e pelo que parece ele teve morte devido a desidratação, não se sabe as quantias que ele utilizava, principalmente da cafeina no pó de guaraná.

Cafeína

"Tem sido usado no exercício para reduzir a percepção de esforço, pois a cafeína modifica o limiar da dor, melhorando a performance..."

"Apesar de ser mais fraca que a efedrina, ela pode gerar uma estimulação excessiva gerando uma liberação de adrenalina em quantidades perigosas, além de estimular a prática de exercício acima dos níveis seguros.

A cafeína também possui um potente efeito diurético, prejudicando a hidratação em atividades prolongadas."

É isso ai galera tem que saber quando usar e como usar pra depois os suplemento não ficarem com fama de "nocivos" e "perigosos".

Postado

O porta voz do Bope falou que no armário do soldado da pm teria sido encontrado anabolizantes.

Mas quando mostrou o armário sendo aberto,havia apenas 1 pote de 4 libras de whey optimum,um frasco de alguma coisa da Dymatize,me parecia ser bcaa e um remédio para varizes,não havia ampolas nem seringas NENHUMA.

Ele (soldado)seria muito Burro em levar substâncias proibidas(anabolizantes)pro batalhão do bope e deixar em seu armário,ainda mais pq eles(superiores) abrem os armários de vez em quando pra fazer uma revista e constatar se não há trapaças.

Pro soldado ter morrido por insuficiência renal,deveria usar bomba há MUITO tempo,mas não me parece ser o caso,até pq o porte fisico dele é pouco pra tal coisa e outra,antes de participar do treinamento,tanto ele quanto todos os outros fazem uma série de exames pra avaliar a saúde.

Não é de hj que a fama do treinamento de pms pelo bope é acusado de maus tratos,humilhações,entre outras coisas...

Passou uma entrevista agora há pouco,um ex soldado falando que eles chegam a ficar 1 dia inteiro sem beber água e comer nesses treinamentos ai.

O irmâo do soldado que morreu afirmou que o rapaz foi espancado,pois estava com hemoatomas por todo o corpo.Lógico que no laudo não vão falar isso,vai ser tudo encoberto,já que levaram o rapaz pro HCPM.

Postado

uahauhauhuha, foi uma merda esse dia da entrevista, tava voltando de carro com o meu pai e ele tava me questionando justamente sobre isso

se eu não deveria fazer uma avaliação médica e tal pra ver se eu poderia tomar whey e outros suplementos que eu tomo, aí eu expliquei um monte pra ele

aí ele me chamo pra ver a matéria sobre o bope, porque eu curto essas coisas militares, aí no meio da entrevista fala do cara que morreu e aparece um pote de whey no armário do cara justamente igual o meu, fiquei com uma moral ótima com o meu pai uehauehaueha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...