Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra não abrir outro tópico... eu acho que sou ecto-endomorfo que merda viu... como seria um individuo assim? Tipo eu tenho muuitas caracteristicas de ecto mas tenho a famosa pança/pochetezinha e meu quadril é meio largo, será que sou ecto-endo mesmo?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado (editado)
ecto perco gordura rapido, endo ganho peso (massa com gordura)com facilidade,

Eu acho que endo ecto é porque ganha gordura fácil pelo lado endo e ainda tem o azar de não ganhar massa magra facilmente já que ecto é caracterizado por esses dois lados gordura e massa com mais sofrimento pra ser ganho, se não num era endo ecto era só ecto.

Achei uma interessante figura dos três biotipos com os corpos bem construidos será que é assim que ficaria?

Se for tirar por essa figura eu acho que sou endo-meso quadril meio largo mas os ombros são bem largos. ahaue

ecto-meso-endo.jpg

Editado por Flex W.
Postado

Uma vez eu estava pensando justamente nisso, nessa questão de endo-ecto, e estava pensando se isso era realmente possível mesmo, pois sou magra mas tenho barrigão e acumulo gordura com facilidade, que por sinal pra perder é bem difícil, mas por outro lado eu ganho MM com uma certa "facilidade".

Visitante Flex W.
Postado

Uma vez eu estava pensando justamente nisso, nessa questão de endo-ecto, e estava pensando se isso era realmente possível mesmo, pois sou magra mas tenho barrigão e acumulo gordura com facilidade, que por sinal pra perder é bem difícil, mas por outro lado eu ganho MM com uma certa "facilidade".

Então se você ganha massa com certa facilidade ou você é endo, ou você é endo-meso, ou até mesmo meso puro, já que meso também não pode abusar das calorias, enfim acho possível sim essa mistura de biotipo mas no seu caso não entraria ecto pela facilidade de ganhar massa.

• 3 anos depois...
Postado

Ecto-endomorfo e um cara que tem um metabolizmo acelerado ,mais por ele ter uma parte endomorfica

Ele acomular gordura rapido , resumido ele ganha e perde gordura com facilidade e ganha massa muscular facilmente, As caracteristicas do ecto-endomorfo ele tem braços e pernas longas e pescoço longo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...