Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

descansar é uma coisa, hibernar/coçar o dia inteiro é outra totalmente diferente

KKKKKKKKKK véi vo ficar com fama de doido aki em casa o povo fica vendo eu no quarto rindo pra tela do pc.

@TÓPICO: amigo faz como o povo falo .. primeiro da uma crescida legal pra depois secar.. pq tem que ter uma quantidade legal de musculos pra querer secar né não :)

Abraços brother.

Postado

Po colocar um PRO de comparação é foda kspoksoskos

o cara tem varias pessoas acompanhando e usando varias drogas para SECAR !!

Quero ver se fosse pra secar LIMPO hahaha

Postado (editado)

ué, qualquer um aqui pode virar um "PRO", basta força de vontade.

Drogas, o cara usou sim, mas o que nao faltou foi garra. O que quis dizer pro MPS foi pra ele ter garra, não pra ele usar drogas e ficar como o Lee Priest. Voce que interpretou errado.

E qualé o problema de ficar inspirado por um profissional que usa drogas? Sempre antes de treinar eu ouço musicas punks e vejo videos de fisiculturistas treinando pra ajudar no meu desempenho, e ajuda muito :angry: .

Tenho certeza que ele ia conseguir secar limpo, ele tem toda uma equipe auxiliando, como voce mesmo disse, mas a unica diferença que se fosse limpo, é que ia demorar muito mais.

bom, voltando...

Descansar não é ficar o dia inteiro vendo TV ou ficar no PC, eu quis dizer pra voce dormir profundamente sabe.

bons ganhos

abraço

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

ué, qualquer um aqui pode virar um "PRO", basta força de vontade.

Drogas, o cara usou sim, mas o que nao faltou foi garra. O que quis dizer pro MPS foi pra ele ter garra, não pra ele usar drogas e ficar como o Lee Priest. Voce que interpretou errado.

E qualé o problema de ficar inspirado por um profissional que usa drogas? Sempre antes de treinar eu ouço musicas punks e vejo videos de fisiculturistas treinando pra ajudar no meu desempenho, e ajuda muito :angry: .

Tenho certeza que ele ia conseguir secar limpo, ele tem toda uma equipe auxiliando, como voce mesmo disse, mas a unica diferença que se fosse limpo, é que ia demorar muito mais.

bom, voltando...

Descansar não é ficar o dia inteiro vendo TV ou ficar no PC, eu quis dizer pra voce dormir profundamente sabe.

bons ganhos

abraço

Qualquer um nada! vontade é uma coisa, dinheiro é outra! pra ser PRO precisa de muita e muitissima grana nesse país chamado Brasil onde o fisiculturismo é encarado como uma porcaria e raramente consegue um patrocínio.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu sempre me perguntei se eu nao era ecto-endo, Mais além do lado ruim que todos citam pode ver alguns melhores, se vc for pensar pelo menos comigo, ecto tenho os membros compridos, sou alto (vc ainda tem 15 anos eu comecei a crescer bem com uns 16 quando entrei na academia), mas de endo, tenho o quadril largo, ecto perco gordura rapido, endo ganho peso (massa com gordura)com facilidade, Meus ombros sao largos tmb e a caixa toraxica. Eu acredito que como sao os dois biotipos opostos um completa o outro, minha opinião, ou seja, não é tão ruim quanto parece. Mas vc pode pender mais para um biotipo do que o outro, no meu caso acredito que tenho mais de endo do que ecto.

Mas agora não se preocupe muito com isso, procure ver sempre pelo lado bom e de tempo ao tempo!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...