Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 15 anos, 63,1 kg e minha classificação é endo-ectomorfo. Alguém pode me explicar o q é isso? Isso é bom pra mim?

E mais uma dúvida, minha série na academia tem bastante aparelhos e com poucas repetições, só tem aparelhos com mais repetições onde eu tenho mais gordura (pernas e abdômen)

Eu li um pouco sobre endo e ecto mas não entendi nada :(

Abraços e me desculpem se postei no lugar errado!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É o pior biotipo que podia existir hahah

Eu sou endo-ecto, sempre fui magrelo MESMO e nunca tive definição nenhuma, sempre com a barriguinha hahaha

é a vida, esquece essa coisa de biotipo e se dedica

abraço

Postado

É o pior biotipo que podia existir hahah

Eu sou endo-ecto, sempre fui magrelo MESMO e nunca tive definição nenhuma, sempre com a barriguinha hahaha

é a vida, esquece essa coisa de biotipo e se dedica

abraço

Pois é, estou me dedicando muito e tive ótimos ganhos (com o uso de suplementos) em pouco tempo! Espero continuar sempre assim.

A barriginha não sai, mas pelo menos tem força nela :P

Abraços

Postado

Nao sei se existe esse tpw de biotipo, porem me identifico em ter caracteristas de ecto, porem acumular gordura localizada na barriga.

Mas eu compenso tentando desenvolver os membros superiores e inferiores assim minimizando o tamanho da barriga, mas tem q ir controlando o carbo, porem para ecto ganhar peso nao é facil ....

Postado (editado)

faz assim mano, pensa que voce é mesoformo e que essa gordura na sua pança é puro musculo, ganhe massa comendo como um porco, descanse como um rei, treine como um filho da p, que quando tiver com uma pança do dobro do tamanho que ta agora voce seca.

saber o biotipo nao ajuda em quase nada

endo-ectomorfo : membros longos, ossos finos, maior facilidade de ganho de gordura.

acho que seria um endo-ecto.

a melhor inspiração é essa aqui ó:

leepriestbulkup.jpg

voce tem 15 ta começando agora, quando tiver uns 17 anos voce vai tar secasso se voce fizer um planejamento certinho e tal, vai pular os feriados do 3 colegial ou ir pra porto/cancun c/ um shape foda, nem preciso falar o que vai fazer lá né...

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

faz assim mano, pensa que voce é mesoformo e que essa gordura na sua pança é puro musculo, ganhe massa comendo como um porco, descanse como um rei, treine como um filho da p, que quando tiver com uma pança do dobro do tamanho que ta agora voce seca.

saber o biotipo nao ajuda em quase nada

endo-ectomorfo : membros longos, ossos finos, maior facilidade de ganho de gordura.

acho que seria um endo-ecto.

a melhor inspiração é essa aqui ó:

leepriestbulkup.jpg

voce tem 15 ta começando agora, quando tiver uns 17 anos voce vai tar secasso se voce fizer um planejamento certinho e tal, vai pular os feriados do 3 colegial ou ir pra porto/cancun c/ um shape foda, nem preciso falar o que vai fazer lá né...

A minha sorte é q meu abdômen tem os gomos inchados, então parece q é definido (bem de longe :lol: ), quero trincar ele, mas é o q vc falou! Com 17 eu to seco ai fica maneiro!

Eu já vi aqui no fórum q é preciso descansar bastante, e isso é uma coisa q sempre faço :D Sobre sua frase, só preciso comer mais, pq descansar e treinar acima do meu limite já estou fazendo. E como o amigo acima tbm falou, preciso controlar os carboidratos, mas como em breve irei tomar Creatina já não vou precisar esquentar a cabeça com eles! ;)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...