Juan69 Postado Novembro 14, 2010 às 00:20 Postado Novembro 14, 2010 às 00:20 Idade: 18 anos Tempo de treino: 4 meses Peso: 60 Kilos Altura:1.75 BF% Desconhecida,mas sou magro e definido. Medidas:28 de braço. Quantos ciclos já fez:Nunca fiz uso de anabolizantes. Objetivos com o ciclo: Caros amigos, o principal motivo para querer entrar no mundo dos anabolizantes é por que não aguento mais ser o ráquitico da turma,não aguento mais ter vergonha do meu corpo... Não tenho e nunca tive vontade de ser o bombadão da cidade,mais sim ser um garoto normal como todos meus amigos.Meu Pai sempre foi magro(raquitico) e eu puxei a genética dele... já fui atrás de nutricionistas e levo a alimentação a sério,mas parece que nada pode vencer minha genética de ser magro...Com este tempo malhando comesei a usar Albumina,Creatina ,massas acompanhado de uma boa alimentação,mas não vejo resultados. Tentem mi entender mais é muito triste para mim,ser motivo de piadas, ja tentei de tudo e ja cheguei a falar que nunca usaria anabolizantes,mas hoje estou decidido e vou usar. Meu obejetivo: Tenho 60 kilos,28 de braço.... quero chegar aos 68kilos com 33 de braço. Drogas que pretendo usar: Deca Durabolin e Durateston; Tempo de uso:6 semanas Ciclos em duvida; 1ª semana: segunda feira - Durateston 2ª semana: Segunda feira - Durateston 3ª semana: Segunda feira - Durateston 4ª semana: Segunda feira - Durateston Após 15 dias 1 deca durabolin e depois de mais 15 dias outra deca durabolin Ou... 1ª semana: segunda feira - Durateston 2ª semana: Segunda feira - Durateston 3ª semana: Segunda feira - Durateston 4ª semana: Segunda feira - Durateston 5ª semana: segunda feira - Deca durabolin 6ª semana : segunda feira - Deca durabolin Com toda certeza vou fazer TPC mais ainda estou pesquisando sobre tal assunto. Espero que mi respondam se este ciclo é certo,se faço um ciclo de 6 ou 8 semanas etc. Espero dicas de todos voçes... Desde já agradeço pelas respostas. Um grande abraço Juan Neiva.
luciano.851 Postado Novembro 14, 2010 às 00:25 Postado Novembro 14, 2010 às 00:25 (editado) Pô cara, pensei que vc ia relatar como perdeu a virgindade... já ia dizer que estava postando no lugar errado rsrsrsrsr De boa, tá tudo errado... Editado Novembro 14, 2010 às 00:27 por luciano.851
Juan69 Postado Novembro 14, 2010 às 00:33 Autor Postado Novembro 14, 2010 às 00:33 hauhauahuah...coloquei esse titulo para chamar a atenção O que todos voçes mi aconselhariam? qual mudança deve ser feita? o que seria o ideal para um iniciante como eu? pensei que era era o "arroz e feijão para os iniciantes" rsrsrs mais vejo que estou completamente enganado,obrigado por mi alertarem... epsero por mais dicas.. abraços.
lipeviana Postado Novembro 14, 2010 às 00:33 Postado Novembro 14, 2010 às 00:33 Cara, no seu caso não acho, e acredito que todos os outros tb concordam, que não é necessário o ciclo. até porque este ai está todo errado. você só tem 4meses de treino, e pra continuar com 28 de braço foram 4 meses sem nada acredito eu, sem um foco. procura fazer uma dieta, e seguir ela, treinar sério e com dedicação q um dia você chega la.. minha genetica tb é fraca, mas entrei aos 15 anos com 28 de braço tb, fui para os 36 em 5 meses de treino. então vai comer e treinar de verdade...
Juan69 Postado Novembro 14, 2010 às 00:45 Autor Postado Novembro 14, 2010 às 00:45 malho a apenas 4 meses,isto é verdade e obetive alguns ganhos, pois comesei com 58 kilos e 26 de braço(hauhauhauhuah) mas acredito que eu tenha mi alimentado corretamente,tenho uma irmã nutricionista e ela que indicou minha alimentação,parei de beber pela malhação. Eu estava pretendendo completar 6 meses de academia para usar anabolizantes. Voçes acham aconselhavel que eu faça o uso para obtever meu obejetivo? Ou seja,para que eu ganhe pelo menos 5 kilos e e no minimo 32 braço e seja um garoto normal? Lembrando que com o uso de anabolizantes irei em busca de uma alimentação adequada para meu obejetivo.
lmp Postado Novembro 14, 2010 às 00:47 Postado Novembro 14, 2010 às 00:47 Isso aí é fake, com certeza hahaha 4 meses e vem falar de genética? Queria que em 4 meses fosse o novo arnold? hahaha
rodrigo.rst Postado Novembro 14, 2010 às 00:57 Postado Novembro 14, 2010 às 00:57 28cm de braço e quer ciclar? PQP! poste sua dieta la na aerea de nutrição pra ser avaliada..
Juan69 Postado Novembro 14, 2010 às 00:59 Autor Postado Novembro 14, 2010 às 00:59 Nâo queria.Se voçe leu corretamente meu post voçe deve ter percebido isso. Os 4 meses de pura dedicação mi resultaram 2cm e alguns 2kilos,voçe pode achar pouco mais fiquei feliz por que achei que ganharia menos.. e minha intenção neste post é receber dicas de quem intende do assunto e não receber mensagens de pessoas como voçe que não querem ajudar, mas sim querem criticar as pessoas e ofende-las. Eu gostaria que voçe tomasse conhecimento que postei com o obejetivo de receber dicas,que este é um post a sério. e fake é voçe...babaca. Obrigado Rodrigo,vou postar.
Posts Recomendados