Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

na ultima foto faltou o arnold,agora é impressionante como o ronnie diminuiu pois eu assistir um video dele treinando com o jay e eles se refereim ao dexter jackson como pequeno e realmente perto de jay e ronnie dexter era pequeno e nessa foto a diferença do braço do dexter para o ronnie é enorme :o

Editado por gabrielwhey

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na ultima foto faltou o arnold,agora é impressionante como o ronnie diminuiu pois eu assistir um video dele treinando com o jay e eles se refereim ao dexter jackson como pequeno e realmente perto de jay e ronnie dexter era pequeno e nessa foto a diferença do braço do dexter para o ronnie é enorme :o

O Arnold não foi no Olympia 2010, por isso ele não tava na foto. Mas eu não sei se foi de propósito, reparem que eles tiraram a foto na frente de uma foto do Arnold... A primeira foto foi em 1995, comemorando os 30 anos do Olympia, olha como as pessoas envelhecem em 15 anos...Inclusive tem um vídeo da primeira foto, onde todo mundo fala um pouco do Olympia, etc.

Postado (editado)

Angulo da foto Brow

Veja que ele ta mais perto da camera que o Ronnie! :)

Editado por luis2356

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...