Bene Postado Novembro 14, 2010 às 16:41 Postado Novembro 14, 2010 às 16:41 O SuperPump Max ja saiu ? To indo pros eua mes que vem tambem e queria pegar.
R.Hellmann Postado Novembro 14, 2010 às 16:42 Postado Novembro 14, 2010 às 16:42 http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=4467151
Kiki22 Postado Novembro 14, 2010 às 17:37 Autor Postado Novembro 14, 2010 às 17:37 Então galera, valeu de novo pelas dicas, fazendo uma "atualização" da lista ficaria mais ou menos assim: BCAA: Xtend (SciVation) Fish Oil: Carlson Labs Creatina: Green MAGnitude (Controlled Labs) Glutamina: Glutamine-SR (MHP) NO: SuperPump MAX (Gaspari Nutrition) - Esse ainda vou confirmar, porque o preço é salgado Whey Protein: Optimum Nutrition TRP: Combat Powder (Muscle Pharm) Multivitamínico: Opti-Men (Optimum) Leucina: Primaforce - Essa aqui é para mandar antes de TODAS as refeições Intra Treino: Vocês acham que compensa um IntrAbolic?? Abraços !!
craw69 Postado Novembro 14, 2010 às 19:05 Postado Novembro 14, 2010 às 19:05 Sim eu sei, eu estou falando para ele não pegar separado como o amigo ali falou, a PrimaForce vende separado Craw Sim sim, mas qual seria o problema de pegar separado ou mandar a 1,3-DMAA do PSU/CR? Ta ingerindo da mesma forma Então galera, valeu de novo pelas dicas, fazendo uma "atualização" da lista ficaria mais ou menos assim: BCAA: Xtend (SciVation) Fish Oil: Carlson Labs Creatina: Green MAGnitude (Controlled Labs) Glutamina: Glutamine-SR (MHP) NO: SuperPump MAX (Gaspari Nutrition) - Esse ainda vou confirmar, porque o preço é salgado Whey Protein: Optimum Nutrition TRP: Combat Powder (Muscle Pharm) Multivitamínico: Opti-Men (Optimum) Leucina: Primaforce - Essa aqui é para mandar antes de TODAS as refeições Intra Treino: Vocês acham que compensa um IntrAbolic?? Abraços !! Nao precisaria do IntrAbolic se voce mandar 4 scoops de Xtend + 10-15g leucina. Alias, leucina só tem aumento de sintese proteica se for ingerida sem a presenca de outra proteinas ainda em digestao, entao tem muita refeicao que nao adianta mandar antes porque o aumento seria minimo.
R.Hellmann Postado Novembro 14, 2010 às 21:38 Postado Novembro 14, 2010 às 21:38 É que na minha opinião comprar um estimulante pura é idiotice, usar cafeína pura pra treinar é a mesma coisa, por isso eu acharia melhor mandar um NO completo do que somente o estimulante principal em si entendeu haha?
brunorocha Postado Novembro 15, 2010 às 18:46 Postado Novembro 15, 2010 às 18:46 como o craw ja disse, de intra treino manda o xtend q eh firmeza sobre o SP max, EU acho q la pro comeco de dezembro deve lancar na BB e nos outros sites, dai sera por um preco mais legal de resto acho q ta bem legal guarda uma grana pra vc pode trazer uns suples aqui pro brasil neh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora