Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ja pesquisei e muito ja, mas cada um fala uma coisa e fiquei mais confuso ainda sobre o horario e como tomar a creatina

minha ultima creatina foi a 4 meses atrás +- e vou comprar outra semana q vem, vo compra da universal

eu devo fazer a saturação nos 5 primeiros dias e dps tomar 5g antes e 5g dps, ou so antes, ou so dps?

qual eh o melhor jeito de tomar a creatina??

obg

abraço

Visitante Fernando Gobbi
Postado

Já tem tópico a respeito, mas vamos lá.

Creatina 3~5g por dia já é o suficiente.

Saturação você decide, mas eu não gosto por que você escreta grande parte na urina.

Fazendo saturação ou não, os resultados serão os mesmos.

Nos dias de treinos, a janela de oportunidades do pós-treino pode ser o melhor horário para tomar.

Nos dias que não se treina, toma junto com uma refeição.

Postado

aee vlw cara! era isso q eu tava procurando...otimo!!

araço

Já tem tópico a respeito, mas vamos lá.

Creatina 3~5g por dia já é o suficiente.

Saturação você decide, mas eu não gosto por que você escreta grande parte na urina.

Fazendo saturação ou não, os resultados serão os mesmos.

Nos dias de treinos, a janela de oportunidades do pós-treino pode ser o melhor horário para tomar.

Nos dias que não se treina, toma junto com uma refeição.

blz cara...vlw ae!

abraço

• Supermoderador
Postado

Mono e micronizada, não são coisas diferentes, compra uma mono (estrutura quimica) que é micronizada (tamanho do pó).

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...