Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Críticas Para A Dieta Off


Becca

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Peso: 50 kg

Altura: 1,59

Objetivo da dieta: off-season

06:00

100 gr de pão integral

100 gr de peito de peru

60 gr de queijo minas

200 ml de suco clich

Proteína = 44 gr

Carboidrato = 34gr

Gordura = 17 gr

Kcal = 466,9

09:00

15 gr de albumina

30 gr de aveia

Proteína = 16 gr

Carboidrato = 18 gr

Gordura = 2,2

Kcal = 153

11:00

30 gr de castanha de caju

20 gr de whey

Proteína = 15 gr

Carboidrato = 15 gr

Gordura = 15 gr

Kcal = 258

13:30

200 gr de macarrão integral

150 grande frango ou carne

salada a vontade + fios de azeite

Proteína = 54 gr

Carboidrato = 145 gr

Gordura = 10 gr

Kcal = 825 kcal

16:00 (pre-treino)

15 gr de albumina

30 gr de aveia

Proteína = 16 gr

Carboidrato = 18 gr

Gordura = 2 gr

Kcal = 153

18:30 (pos-treino)

whey + malto + creatina + bcaa + vitamina C

Proteína = 24 gr

Carboidrato = 20 gr

Gordura = 0

Kcal = 176 kcal

19:30

50 gr de pão integral

50 gr de peito de peru

30 gr de queijo minas

200 ml de suco clich

Proteína = 23 gr

Carboidrato = 17 gr

Gordura = 9 gr

Kcal = 238

22:00

6 claras

30 gr de castanhas de caju

Proteína = 18 gr

Carboidrato = 5 gr

Gordura = 15 gr

Kcal = 253

Total: 2524 kcal (excedente: 390kcl)

Proteina: 3gr/kg

Carboidrato: 5,4 gr/kg

Gordura: 1,2 gr/kg

Esses valores são aproximados !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, só não gostei muito da distribuição dos alimentos...

Pra mim não faz sentido mandar 145g de carbo no almoço e apenas 20g no pós líquido e 17g no pós sólido.

Faça ao contrário: Coloque uns 40 ~ 50g de malto no pós líq e mais uns 40 ~ 50g de carbo no pós sólido. No pré dá pra aumentar um pouco o carbo também, e diminuir o do almoço...

Tem muita proteina no almoço também...

Dava pra distribuir um pouco melhor as quantidades também, tem refeições com muita proteina, outras com pouca e tal.

Na ceia da pra comer ovos inteiros... Eu particularmente acho um disperdicio infame comer só claras.

Acho que seria interessante fazer uma mistura de albumina e whey na 2ª e 3ª refeições ao invés de tomar um ou outro. E dava pra aumentar a proteina dessas refeições já que você vai diminuir a do almoço (se acaso for seguir a minha dica, é claro)

Bom, nem vou falar sobre misturar ou não carbo com gordura pois tem posições favoráveis e contrárias a isso...

Bjs

Poxa, Pa Prut

Adorei suas sugestões, não tinha visto por esse lado!!!

Em relação ao almoço, estou tomando estimulante de apetite, acabo comendo esse prato tranqüilo...

Vou aumentar sim o malto, tinha diminuído por causa de umas coisas que estava lendo, mas irei aumentar pra 50gr novamente.

Mas quero sugestão de como aumentar o carboidrato no pós-sólido.

Estava pensando em comer 2,3 ovos inteiros, oq acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Becca, seu biotipo é ectomorfo? Pra tar tomando estimulante de apetite rs...

Bom, dava pra você guardar um pouco do macarrão integral do almoço e comer no pós-sólido. Isso porque o pós-treino é relativamente mais importante que o seu almoço (refeição longe do treino).

Mas se quiser variar, macarrão de sêmola também tem baixo IG (ou médio, agora não to lembrada). Eu prefiro o de sêmola pois além de ser mais gostoso é mais barato :P

Outras opções: arroz parboilizado ou integral, batata-doce, mandioca, ...

Você vai continuar com esse almoço do jeito que tá (em relação aos carbos)? Porque se você for aumentar o carbo do pós talvez sua dieta fique com muito carbo... Mas aí é com você, se você for uma ecto nervosa é até válido :lol:

Dá pra colocar os 2 ou 3 ovos na ceia! Ou você quer comer eles no pós? Mandar muita gordura no pós-sólido não é a melhor das opções, você pode até fazer isso, mas o ideal mesmo seria evitar... Eu comeria apenas 1 ovo inteiro no pós se for o caso.

Você por acaso tem problema com colesterol alto? É que em tese o colesterol do ovo não causa aumento do colesterol plasmático (é o que o pessoal aqui do fórum defende), mas mesmo assim o meu colesterol aumentou um bocado depois que comecei a comer ovos e eu não vejo outra explicação pra isso. Só que eu como 6~7 ovos por dia, então talvez você não deva se preocupar com 3 ovinhos, mas se você tem problemas na família é bom fazer exames de tempo em tempo né..

ah eu gosto de macarrão integral =) depois vario.

No cafe da manhã: vou consumir 2 bananas

No lanche das 09:00: vou adicionar mais 15 gr de aveia

No almoco: vou comer menos, irei colocar 150gr de macarrão + 100 de gr frango

No pre-treino: vou adicionar 50 gr de batata doce Ou aumento mais 15 de aveia

No pos-treino: vou me permite uma banana, e um iorgute desnatado com granola

iai, melhorou o "equilibrio" ? rs

Editado por Becca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Becca=]

Bom,é aquele lance que a PP falou,tem umas refeições com pouca proteina,outras com proteina demais.

Pra ajudar a aumentar a dose de proteina dessas refeições que citei,poderia usar leite de soja,tem umas marcas com zero açucar(sollys) e tem o batavo light,que uso pra cutting pq tem 2,0 de carbo por 200ml.Só que tem gosto de terra.

Sobre a castanha de caju,ñ sei se seria uma boa pra dieta,uso castanha do pará,apenas 3-4 por dia.

Poderia usar farinha de linhaça como uma alternativa a gordura.

Vc pesa a comida?

Pq te falar que 100grs de peito de peru é muita coisa,tipo,se vc usar aquele vita light,dá umas 6 fatias pra ser 100grs :blink:

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...