Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenta usar algum suplemento que não faça mal pro fígado...

eu sugiro o uso de um pré treino...alguém aí sabe algum que não faça mal pro fígado e dê pra conciliar com o roacutam?

se souberem digam ae pro cara.

Postado

Cara fiz o tratamento por 7 meses... com acompanhamento e tal , era pra ser 8 meses porém parei no sétimo mes e não voltou nada minha pele tá perfeita ( as vezes sai alguma mais some rapidinho)..

Eu comecei a tomar o remédio e logo em seguida comecei na musculação não mudou nada comparado com agora... ganhei massa,força normal e tal... nenhum efeito colateral.. apenas boca rachada ( usava BEPANTOL de noite recomendo muito)

Foi tranquilo o tratamento... não atrapalhou em nada a musculação.. abraço

Postado

Um dos colaterais do roacutan é depressão mesmo, tanto que alguns dermatologistas chegam a pedir acompanhamento psicológico durante o tratamento.

Em relação aos treinos: tou no 6o mês do meu tratamento (de 8) e, sinceramente, a resposta do meu organismo aos treinos e ao dia-a-dia não mudou absolutamente nada. Se eu não estivesse com a boca rachada e a pele perfeita, eu iria pensar que tou usando placebo.

Em volume mudei muito pouco nesses últimos meses, mas a densidade melhorou MUITO, assim como a força (consegui aumentar 20kg total no supino, por exemplo, desde que comecei o tratamento), e nunca senti dores.

E quanto ao amigo que falou de estrias, comigo tá acontecendo justamente o contrário: o roacutan parece que tá camuflando as estrias que eu tinha, só dá pra vê-las se chegar bem perto. Até uma marca de bala de paintball que eu tinha na barriga havia 2 anos desapareceu oO

Anima-te, cara. O remédio dá uma baquiada de leve sim, mas jogar a culpa toda em cima dele é um atestado de mediocridade. Desânimo é comum na vida. Assiste a esses videos que o amigo ae postou, arruma dieta, dorme direito, e tenha um objetivo em mente. Mesmo sem ânimo, VÁ pra academia, que eu te garanto que depois de um treino vc vai se sentir um cara completamente novo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...