Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estava tudo muito bem

tudo muito bom, quando eu comecei a trabalhar

e tomar Roacutan

eu tinha 85 kilos 41 de biceps

tava ficando grande

e agora estou com 70 kilos

sem animo nenhum pra treina

tem 1 mês que eu não vou

e eu não sei pq

deve ser esse roacutan

o trabalho nem é

trabalho 4 hrs só

sentado, é tranquilo

preciso de um animo

de uma inspiração

alguem ajuda?

passa algum tipo de alimentação

algum remedio

se é por causa do roacutan qe eu ando assim

alguem já tomo roacutan e fico mal assim? ;s

preguiça, desanimo

Publicidade

Postado

é o remedio cara, não tem o que fazer mesmo, tem medico que recomenda nem fazer esportes/academia quando no uso de roacutam.

coisas que poderiam te ajudar são:

1-alimentação

2-não tá durmindo bem

3-falta de inspiração, já que perdeu 10kg de trabalho intenso.

4-não para o tratamento no meio, porque senão o resto que voce ja fez vai pro lixo, depois que acabar o tratamento volta com tudo.

veja esses videos, ajudam muito na inspiração

http://www.youtube.com/watch?v=8oY6rr7d_0c

___

Postado (editado)

to tomando a quase 2 meses, em questão de medidas/peso acho que tãp praticamente os mesmos desde que comecei mas o que ferrou foram inumeras estrias que essa merda me causou, garganta ficou uns dias bem seca.. em relação ao treino não notei grande diferença só que meu apetite ta bem ruim.. mandar o almoço que eu mandava facil antes agora só desce com esforço

No mais ando perdendo alguns treino porque é fim de ano tem formatura, MUITOS trabalhos etc... mas vou ter que parar agora nas férias pq tenho a pele muito branca e o sol é muito forte ai ja aproveito pra recuperar o tempo perdido.

Editado por PainForGain
Postado

cara quando eu tomei eu tinha acho q 18 anos... então não senti tanto os efeitos psicológicos do roacutan

mas se eu o tomasse hoje em dia, com responsabilidades, estresses constantes, relacionamento complicado, certeza q eu entraria em depressão

cara acho q não tem segredo, a droga realmente faz com que vc se sinta meio pra baixo... tenta ver com sua dermatoligsta se há algum suplemento vasodilatador que você possa conciliar com o roacutan

Postado

pra não criar um tópico com o mesmmo nome vou postar aqui em forma de desabafo também.

Pra mim quem tem problemas com estrias não recomendo nem um pouco começar com o roacutan, nas espinhas tive uma melhora considerável no rosto ( boa melhora), mas nas costas que era onde tava pior agora tá pior ainda e vem cada dia aparecendo estrias FUDIDAS e ainda que não posso passar creme hidratante porque eles fazem com que apareça bem mais acne ( até aqueles gel). Há um bom tempo que não tenho coragem de colocar uma camiseta que fique meio curta no braço também porque o negócio ta rídiculo, sei que não era pra me preocupar com o que os outros pensam porque o corpo é meu etc... mas sinto vergonha então evito chamar alguma atenção de algum merda que venha ficar falando.

Conclusão é que vou terminar essa segunda caixa e parar e tentar urgente algum tratamento para estrias... a acne que se ferre, prefiro ficar com algo me encomodando por mais algum tempo do que marcas que vão ficar pra minha vida toda. Até pq é mais facil tirar as cicatrizes de acne que não são grande coisa do que esses "rombos" na minha pele..

( e deixo bem claro que não estou tentando desencorajar ninguem que vá iniciar o tratamento agora, cada corpo é cada corpo, não é pq isso aconteceu comigo que va acontecer com todo mundo).

Postado (editado)

desculpem a ignorancia e a preguica de procurar no google, mas para que serve o roacutan e quais os efeitos colaterais do mesmo? e pq nao pode treinar tomando essa medicacao?

nao sei se pra voce ajuda, mas no meu caso qdo me sinto desmotivado, vou numa loja de suplementos,gasto o que nao poderia ter gasto, ai eu fico todo animado e acabo indo treinar, mesmo pq odeio tomar suplementos sem treinos.

Editado por ortiz
Postado

pra não criar um tópico com o mesmmo nome vou postar aqui em forma de desabafo também.

Pra mim quem tem problemas com estrias não recomendo nem um pouco começar com o roacutan, nas espinhas tive uma melhora considerável no rosto ( boa melhora), mas nas costas que era onde tava pior agora tá pior ainda e vem cada dia aparecendo estrias FUDIDAS e ainda que não posso passar creme hidratante porque eles fazem com que apareça bem mais acne ( até aqueles gel). Há um bom tempo que não tenho coragem de colocar uma camiseta que fique meio curta no braço também porque o negócio ta rídiculo, sei que não era pra me preocupar com o que os outros pensam porque o corpo é meu etc... mas sinto vergonha então evito chamar alguma atenção de algum merda que venha ficar falando.

Conclusão é que vou terminar essa segunda caixa e parar e tentar urgente algum tratamento para estrias... a acne que se ferre, prefiro ficar com algo me encomodando por mais algum tempo do que marcas que vão ficar pra minha vida toda. Até pq é mais facil tirar as cicatrizes de acne que não são grande coisa do que esses "rombos" na minha pele..

( e deixo bem claro que não estou tentando desencorajar ninguem que vá iniciar o tratamento agora, cada corpo é cada corpo, não é pq isso aconteceu comigo que va acontecer com todo mundo).

Poxa legal vc ter compartilhado isto com o pessoal. Não sabia destes "efeitos colaterias" dele não. :blink:

Postado

desculpem a ignorancia e a preguica de procurar no google, mas para que serve o roacutan e quais os efeitos colaterais do mesmo? e pq nao pode treinar tomando essa medicacao?

nao sei se pra voce ajuda, mas no meu caso qdo me sinto desmotivado, vou numa loja de suplementos,gasto o que nao poderia ter gasto, ai eu fico todo animado e acabo indo treinar, mesmo pq odeio tomar suplementos sem treinos.

Eu fiz 9 meses de TTO com o Roacutan... Parei de fazer exercicios também devido as dores que eu tinha no corpo e nas costas principalmente...

Ficar um pouco mais de tempo no sol meu nariz já sangrava devido ao ressecamento.. minha boca rachava e tal ...

Eu dei uma segurada em atividade fisica, mas eu nunca deixei de me alimentar Bem, descansar MTU e cabeça no lugar kra !

Vai na fé ... Vale o esforço do Roacutan..

Ortiz, Roacutan é um remedio pra tratamento de Acne.. é mtu forte o remedio e tem inumeros efeitos colaterais...Basicamente ele diminui as glandulas sebaceas que controlam a produção de cebo do corpo... Oleosidade que causa espinha e tudo mais...

Varia mtu de pessoa pra pessoas os efeitos colaterais, mas todos esses são reflexos do Roacutan:

- Dor de cabeça, dor nas articulações, dor nas costas, e no corpo em geral.

- Nariz e boca ressecados, a boca racha e o nariz sangra...

- Unhas encrava com mta facilidade...

- Existe casos mais intensos de Depressão e ESTUDO que pode levar o suicidio apesar de nunca ter acontecido... (Ta escrito na Bula)

- Pode dar problema nos orgãos, Rim, Figado... Porque o remedio é mtu forte...

- Colesterol e Triglicerides tem que fazer acompanhamento mensal ...

- E mtuuuu outros...

Os que estã em negrito são os sintomas que eu tive

Postado (editado)

Meu amigo tomou esse remédio uma vez, a boca dele rachou pra caramba também, mas não percebi um desanimo nele na época em que tomava, jogava futebol de boa com a gente e tal. Então, é o remédio, não há nada que você possa fazer... só terminar o tratamento e voltar a malhar forte pra compensar o tempo sem ir. Melhoras :smile_anim:

ps: esse meu amigo não terminou o tratamento porque a boca dele tava ficando realmente insana.

Editado por ~tsukada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...