Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda (Treino Muito Longo)

Posts Recomendados

Postado
Eu sou ectomorfo e sugiro, AB Off CD.

Considerei seriamente esse treino, até cheguei a elaborar um plano com ele e achei tentador porque dá pra fazer um treino mais tranquilo, se dedicando mais as partes do corpo, mas já ví relatos, inclusive aqui no fórum, de ectomorfos que usaram os dois e se deram melhor com o abc. Embora cada corpo reaja de uma forma, acho que a lógica "treinar menos e descansar mais" é, em tese, melhor para o meu caso, principalmente porque sou iniciante.

Aliás, olhando melhor o treino que meu amigo sugeriu, será que não tem problema treinar peito e dois dias depois treinar ombro? O "crucifixo inclinado" não vai dar conflito com o "desenvolvimento" no que se refere ao deltóide frontal?

Postado (editado)

Aliás, olhando melhor o treino que meu amigo sugeriu, será que não tem problema treinar peito e dois dias depois treinar ombro? O "crucifixo inclinado" não vai dar conflito com o "desenvolvimento" no que se refere ao deltóide frontal?

Não. O deltoide anterior é só sinergista do treino de peito. No máximo umas 24 horas de descanso e eles já estão prontos para serem treinados.

Editado por Sasaki
Postado (editado)

Vou começar ABCDE hoje e ainda tava decidindo a divisão mas achei essa perfeita. Vou só alterar alguns exercícios mas a divisão me agradou muito. Vou testá-la. Vlw :D

Espero que ABCDE role para o ectomorfo =)

Bem sou Ectomorfo e To gostando muito desse treino , Tenta ae se não gosta Depois Muda!

Abraço.

Bem as Partes do corpo que tenho mais desenvolvido ultimamente são justamente o ombro e o trapézio , mas Você póde muda e por Peito na Segunda e Costas na Terça!

A melhor forma de escolhe um treino bom pra você e tenta , quando chega a alguma conclusão de que treino usa posta aki. :lol:

Bons Ganhos!

Editado por Douglas Vinicius
Postado (editado)
Obs.: ele falou que séries pirâmide são melhores para mim, então ficaria assim: 1X12 (com 50% da carga), depois 1x10, 1X8 e por fim 1X6.

.

Rolou um dúvida agora: Essa série de 1x12 com metade da carga pode ser considerada a série de aquecimento?

E outra coisa: Valeria a pena incluir uma série a mais, feita logo após o término daquela de 1x6 e sem tempo de descanso, com menos carga e até a falha?

E o encolhimento na quarta não daria conflito com o terra na sexta, visto que esse último também usa o trapézio?

Eu sou ectomorfo e sugiro, AB Off CD

Nesse caso que divisão seria melhor, visto que existem muitas para esse tipo de treino? Tenho encontrado com frequência relatos de pessoas que usaram a seguinte divisão:

A:peito/ombro B:costas/trapezio °:off C:pernas/panturrilha D:biceps/triceps

Mas nesse caso o treino "A" não entra em conflito com o "B" causando um possível overtraining?

Quanto a divisão

Segunda: peito - tríceps / Quarta: perna - ombro / Sexta: costas - bíceps

Acham que está ok?

Obrigado aos que estão tentando ajudar :D

Editado por Mad_N
Postado

Nesse caso que divisão seria melhor, visto que existem muitas para esse tipo de treino? Tenho encontrado com frequência relatos de pessoas que usaram a seguinte divisão:

A:peito/ombro B:costas/trapezio °:off C:pernas/panturrilha D:biceps/triceps

Mas nesse caso o treino "A" não entra em conflito com o "B" causando um possível overtraining?

Quanto a divisão

Segunda: peito - tríceps / Quarta: perna - ombro / Sexta: costas - bíceps

Acham que está ok?

Obrigado aos que estão tentando ajudar :D

Pra um AB OFF CD tenta uma divisão assim;

A:peito/costa B:Pernas/panturrilha °:off C:ombros/trapezio D:biceps/triceps

é melhor do que peito e triceps e costas e biceps já q são sinergistas!

quanto as outras duvidas , não sei! :huh:

Abraço!

Postado (editado)
Pra um AB OFF CD tenta uma divisão assim;

A:peito/costa B:Pernas/panturrilha °:off C:ombros/trapezio D:biceps/triceps

é melhor do que peito e triceps e costas e biceps já q são sinergistas!

quanto as outras duvidas , não sei!

Abraço!

Peito e costas podem ser treinados numa boa juntos?

De fato essa divisão parece melhor, acho que colocar ombros e trapézio juntos fica mais prático. Mas eu pensei que colocar peito e ombros juntos seria uma boa para o deltóide frontal, porque como ele é sinergista no supino eu usava ele logo nesse dia e ele passaria a semana se recuperando em paz. Faz sentido isso?

E a idéia de treinar bíceps e tríceps no último dia ("D") com pernas no dia anterior ("C") não seria melhor visto que assim eles ficariam com um treino "isolado" dos outros, já que treinar ombros e trapézio em "C" pode pegar um pouco eles?

Abraço!

Editado por Mad_N

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...