Zakk 2 Postado Novembro 22, 2010 às 19:40 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 19:40 É eu tenho esse vídeo do Evan e o Jay treinando peito. Peitoral é o ponto fraco dele, mas no que diz a respeito a braços o Evan ganha do Jay e ombros ele tbm não fica muito atrás não. Eu acho dificil o Evan conseguir um Top6 no Olympia com tantos caras bons na parada, mas se ele conseguir ficar entre os 10 já será uma grande estréia. "mas tava melhor ainda": Não acho que o Jay tava melhor do que 2009, esse ano ele tava mais retido e com umas assimetrias, uma perna maior que a outra e um braço maior que o outro. Ano passado ele tava com um shape mais proporcional. Acho que esse ano o Jay tava mais largo do que nunca, ele tava tão largo quanto o Toney Freeman que é alto bagaraio. Na minha opinião o Jay só levou esse título pq os juizes ficaram indecisos e quando há dúvida quem sempre leva é o atual campeão. Eu tbm não acho q ele tava melhor esse ano não,é q do jeito q eu escrevi deu a entender isso,oq eu quis dizer é,ele não tava como no ano passado,mas ele tava ainda melhor doq os outros,ou se tivesse colocado uma virgula ali daria pra entender tbm,pequeno erro. Eu não sei se o Evan conseguiria um top 6,tbm acho q é sonhar mtu alto,mas como eu não tenho visto nada de recente dele e não sei como ele ta,pode até ser,levando em conta q ele fico um tempão sem competir só treinando e ainda tem um ano inteiro pela frente. Eu ainda acho q o Jay levou pq estava melhor e obviamente tbm maior,ele tinha senão me engano 16kg de diferença pro Phil Heath,as pernas do Jay são enormes tbm,fora o conjunto ombros,peitoral do Jay q destroi qualquer um combinado com a largura dele de uma porta. Tem q ver como vai ser esse ano,provavelmente o Phil vai vim com td pra conseguir o titulo,e dos q estão disputando atualmente o top 10,acho q só ele tem o potencial pra fazer isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Novembro 22, 2010 às 21:13 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 21:13 Alguem tem o link do video do Evan ai ? Procurei, procurei e não achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Novembro 22, 2010 às 21:44 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 21:44 (editado) Alguem tem o link do video do Evan ai ? Procurei, procurei e não achei Ficou com 153mb o arquivo ZIP. A extensão dos vídeos está em FLV e vc vai precisar de algum media player que suporte essa extensão (eu uso o KM Player). Download vídeo treino de Peito, Jay Cutler e Evan Centopani: http://www.sendspace.com/file/vrunpc Editado Novembro 23, 2010 às 01:53 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 23, 2010 às 00:06 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 00:06 cara,a foto do phil do lado do jay no olympia desse ano o jay tava melhor sim,as pernas principalmente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora