Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o antebraço do phil é coisa de outro mundo mesmo.pqp deve ter uns 45 de antebraço D:

e a foto de costas do trapezio dele parece ateh zuado a parada saindo de tras da cabeça..o phil tem 1 shape nota 11 na minha opinião,ano que vem ele bate o jay

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na minha sincera opinião o que ta faltando pro Kai é um treinador de verdade, ele tem um grande fisico, disso ninguem discorda, mais ele precisa melhorar os pontos fracos e voltar a sua melhor forma ou supera-la, potencial ele tem...mais vejo o Phil como futuro Mr o...abraços

Postado

Realmente o físico do Kai Greene é pouco harmonioso, ele parece uma tartaruga ninja, o problema é que ele tem pouca estatura e não é tão largo como os outros BBs então parece que a barriga dele é bem maior, agora na atualidade os físicos mais harmoniosos na minha opinião são os do Phill Heat e do Dexter Jackson, pena que no Olympia o que vale é ser maior e não mais harmonioso.

dexter+jackson.jpg

Postado

Poh os 2 bodybuilder's q mais gosto são; o Phil e o kay.

O phil tem o melhor shape na minha opinião , devia ter levado o Olympia desse ano.

e o kay tem as melhores apresentações que já vi.

pra mim 2011 vai dá phil e o kay em um 3º ou 4º lugar.

Postado (editado)

Em 2011 eu quero ver o Evan Centopani no Mr Olympia. Ele precisa ainda melhorar bastante peitoral, costas e pernas mas só pelos braços gigantes, ombros e panturrilhas já tá valendo a participação dele, iria dar uma apimentada daora na competição.

31256_398892364069_643789069_3940012_3872809_n.jpg

Editado por rednos
Postado

Em 2011 eu quero ver o Evan Centopani no Mr Olympia. Ele precisa ainda melhorar bastante peitoral, costas e pernas mas só pelos braços gigantes, ombros e panturrilhas já tá valendo a participação dele, iria dar uma apimentada daora na competição.

31256_398892364069_643789069_3940012_3872809_n.jpg

Se não me engano,num video q o Evan e o Jay fizeram treinando peito juntos,o Evan falou q ia ficar sem competiro em 2010,pq queria chegar em 2011 pra competir o Olympia e bem.

Eu sou um grande fã do Evan,o cara tem um potencial fudido tbm,é enorme demais,porem,pra quem quiser procurar e ver o vídeo,olha a diferença dele pro Jay,principalmente nos peitorais,é algo anormal.

E não adianta o povo vim falando q Olympia é so tamanho e não tem harmonia,o Jay cutler venceu pq alem do tamanho tbm tava mtu bem,não tava igual o ano passado q venceu com facilidade,mas tava melhor ainda.

Se fosse sempre tamanho o Ruhl ja tinha ganhado varios...a verdade é q o Jay estava melhor doq o Phil Heath ainda num geral,mas isso pode mudar esse ano,qm sabe.

Postado

Se não me engano,num video q o Evan e o Jay fizeram treinando peito juntos,o Evan falou q ia ficar sem competiro em 2010,pq queria chegar em 2011 pra competir o Olympia e bem.

Eu sou um grande fã do Evan,o cara tem um potencial fudido tbm,é enorme demais,porem,pra quem quiser procurar e ver o vídeo,olha a diferença dele pro Jay,principalmente nos peitorais,é algo anormal.

E não adianta o povo vim falando q Olympia é so tamanho e não tem harmonia,o Jay cutler venceu pq alem do tamanho tbm tava mtu bem,não tava igual o ano passado q venceu com facilidade,mas tava melhor ainda.

Se fosse sempre tamanho o Ruhl ja tinha ganhado varios...a verdade é q o Jay estava melhor doq o Phil Heath ainda num geral,mas isso pode mudar esse ano,qm sabe.

É eu tenho esse vídeo do Evan e o Jay treinando peito. Peitoral é o ponto fraco dele, mas no que diz a respeito a braços o Evan ganha do Jay e ombros ele tbm não fica muito atrás não. Eu acho dificil o Evan conseguir um Top6 no Olympia com tantos caras bons na parada, mas se ele conseguir ficar entre os 10 já será uma grande estréia.

"mas tava melhor ainda": Não acho que o Jay tava melhor do que 2009, esse ano ele tava mais retido e com umas assimetrias, uma perna maior que a outra e um braço maior que o outro. Ano passado ele tava com um shape mais proporcional. Acho que esse ano o Jay tava mais largo do que nunca, ele tava tão largo quanto o Toney Freeman que é alto bagaraio. Na minha opinião o Jay só levou esse título pq os juizes ficaram indecisos e quando há dúvida quem sempre leva é o atual campeão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...