Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Reaparece!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kai tem patrocinio da Musclemeds, da MD, da BB e fora o direito de imagem, capas de revistas, caches de workshops, personal trainer, etc...

So que ele nao ira ostentar pois iria desvirtuar a imagem do garoto pobre, honesto e lutador do Bronx!

^

Hum, então isso foi um checkmate eu diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,foi como eu disse,o cara não é nenhum pobretão nem nada igual td mundo acha,é so pensar,vcs acham mesmo q o cara q ganhou dois ACs e disputar o Olympia não iria ter nenhum patrocinio??

Ele tem uma série de videos q são patrocinados do BB sobre ele.Não é mtu dificil perceber q ele tem grana sim.

E dinheiro ou falta de,não é oq faz uma pessoa humilde,eu antes nunca fui mtu fã do Jay Cutler,sempre achei ele meio mala,era fã do Ronnie e tals,dps q vi os dvds dele e mais entrevistas,vi q o cara é mtuuu humilde,nunca em momento algum vi ele desmerecer o Ronnie,nada do tipo e olha q o Jay devia ter um ódio mortal de ficar sempre em segundo lugar contra ele.

Ai chega o Kai,caiu de balão ganha dois AC (bem contestado o ultimo por sinal) e vem desmerecer Jay,Dexter q estão a mtu mais tempo ali batalhando pelo seu lugar.

Isso pra mim é falta de humildade,o Kai infelizmente pra ele e pros fãs dele,não representa mta coisa para o esporte,pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Kai eh inteligente pq se destacou dentre os fisiculturistas por causa dos discursos emotivos e passando a imagem de dificuldade, garoto pobre, negro do bronx que atravessa NYC num metro debaixo de neve e friu pra treinar, come tilapia pq nao tem dinheiro pra carne vermelha e nao compra carro pq eh pobre!

Agora me digam, ateh ele aparecer na cena, ele ja era um monstro, e pra manter um cara desses nao eh nem um pouco barato, ou seja, tudo estrategia de marketing!

Sou admirador do turttle belly tbm, porem nao babo ovo como muitos ai achando q ele eh um sofrido!

Ja um dos caras mais normais do BB é o Phil, fala bobagem, ri, se diverte, eh inteligente, carismatico e tem um otimo shape, isto resultara no futuro Mr O certamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Kai eh inteligente pq se destacou dentre os fisiculturistas por causa dos discursos emotivos e passando a imagem de dificuldade, garoto pobre, negro do bronx que atravessa NYC num metro debaixo de neve e friu pra treinar, come tilapia pq nao tem dinheiro pra carne vermelha e nao compra carro pq eh pobre!

Agora me digam, ateh ele aparecer na cena, ele ja era um monstro, e pra manter um cara desses nao eh nem um pouco barato, ou seja, tudo estrategia de marketing!

Sou admirador do turttle belly tbm, porem nao babo ovo como muitos ai achando q ele eh um sofrido!

Ja um dos caras mais normais do BB é o Phil, fala bobagem, ri, se diverte, eh inteligente, carismatico e tem um otimo shape, isto resultara no futuro Mr O certamente.

Editado por rodrigowm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara,pode ter certeza q o próprio jeito do Phil vai levar ele ao titulo um dia,o Kai seria o Mr O mais insuportavel do mundo isso sim....Td bem q ele faz uns discursos emotivos e blablabla...mas acho q ele viaja demais,as vezes parece q ele puxa um antes de dar algumas entrevistas.

Outra coisa,as apresentações do Kai,apesar de bem diferentes,são um pé no saco,não tem carisma nenhum,são legais e dificeis mas não acho q ele levanta metade do publico,ja o Phil por exemplo,se apresenta e parece q a cada pose ele vai explodir de tanto faz força,acho q isso chama mtu a atenção da galera,e Mr O é isso tbm.

Admiro tbm o cara,é um profissional e td mais,mas nada mais doq isso,é so vc procurar bem entrevistas do cara e saber ingles q vc logo ve q o cara nao eh nenhum coitadinho nem nada de humilde.

Mas não consigo torcer pra ele,desde q ele falou essas babaquices não consigo ir com a cara mais do sujeito :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô não vamos também meter o pau no Kai né ele é um vencedor ele com certeza foi pobre sim.

Quem derá eu chegar onde ele chegou ter a batalha que ele teve também, quem dera eu... ele merece tá onde tá todos merecem, são vencedores. O foda é eu saber que eu nunca serei nem sombra. kkkkk

Eu queria tá no lugar dele e falando as coisas que ele fala eu queria você não? diz que não. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...