rednos 312 Postado Novembro 13, 2010 às 00:40 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 00:40 Já se passou 6 semanas mas o sétimo lugar ainda está muito vivo na cabeça de Kai Greene. Depois de algumas semanas pensando e refletido, Kai se mostra preparado para dizer aquilo que ocorreu de errado no Mr Olympia e as lições que aprendeu e o que irá fazer para voltar novamente ao topo. A discussão durou duas horas de onde Kai falou, refletiu e filosofou. Kai foi sincero, honesto e contundente de uma maneira que raramente é visto a partir de um atleta campeão. Confira em fevereiro de 2011 a edição FLEX para a entrevista completa e em detalhes de como este excepcional atleta enfrentou decepções e que pretende se reerguer a partir das lições que ele descobriu. Algumas fotos do treino após a entrevista: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pumping Iron 0 Postado Novembro 13, 2010 às 00:56 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 00:56 Queria ver a entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 13, 2010 às 00:58 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 00:58 Queria ver a entrevista [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xChesterx 2 Postado Novembro 13, 2010 às 01:12 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 01:12 Só eu percebi isso, ou ele aparenta estar bem menor "volume"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Novembro 13, 2010 às 01:14 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 01:14 Eu ia perguntar issoo... Kd o Kai ? Esse nego aee num eh o kaii neem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Novembro 13, 2010 às 02:06 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:06 deixou a gnt na vontade hein rednos...hehe...kd o kai!?...esse q ta ai é fake abraços e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xChesterx 2 Postado Novembro 13, 2010 às 02:14 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:14 Ele ficou anorexico depois do 7º lugar no Olimpia UHAuhaUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Novembro 13, 2010 às 02:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 02:17 DE antebraço o Kai nunca foi grande coisa, aí com uma camiseta dessas ele fica parecendo que tem braços mais finos. Mas acho que ele tá com menos volume sim, talvez tenha tirado umas férias depois da competição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Alex 3 Postado Novembro 13, 2010 às 14:42 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 14:42 Aparenta estar bem menor mesmo, ele estava com um volume muscular muito grande no Olympia, e agora parece menor mesmo vai ver ficou depressivo depois do olympia. Espero que ele recupere a forma e esteja ano que vem pelo menos no top 5 do Olympia, ele parece ser um cara muito esforçado e focado na sua carreira, as coisas que ele fala nos vídeos dele sempre são muito motivadoras e ele merece estar entre os tops. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Novembro 13, 2010 às 15:58 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 15:58 Pod cre eu acho que foi isso msm, todos o cotavam como pelo menos top 5 no Olympia a ele deve ter ficado muito puto depois do 7° lugar.Ele ta voltando agora depois de ter dado uma refletida e analisado oq ele fez de errado para q ñ se repita. PS: torço pra que ele volte com um shape parecerido com o do Arnold Classic.vamu ve neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora