Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite.

Tenho 16 anos e começei a tomar suplementos a 3 meses começei com whey protein,durante esse periodo apenas passei de 55.5kg para 60 kg minha taxa de massa gorda é praticamente 0% começei a conversa com as pessoas na academia e um amigo me falou que um hipercalorico ajudaria muito, esperei meu whey acabar para comprar o hiper. Já fiz musculação ano passado com 15 anos sem suplementação e não deu em nada meu biotipo é ser sempre magro.

Comprei o Hipercalorico(Probiotica Massa 3200 Anti-Catabolic) e o Bcaa (IntegralMedica Amino BCAA TOP), quero tomar o hipercalorico antes e depois do treino, gostaria de saber a ordem que devo tomar o Hipercalorico e o Bcaa?

PS:Minha Alimentaçao já é HiperProteica

• Supermoderador
Postado

"Já fiz musculação ano passado com 15 anos sem suplementação e não deu em nada meu biotipo é ser sempre magro" = Dieta ruim

Vo te dar uma ideia, que tal começar a comer mais e economizar teu dinheiro? Pois hipercalorico é uma tonelada de carbo, isso vc pode fazer em casa e com muito mais qualidade (pois vai ser com comida de verdade mesmo). Suplementos não fazem milagre, se entopetar de açucar (hipercalórico) só ajuda quem não consegue comer mais do que já come.

E hipercalórico não substituir whey (pois mal contém proteina). Ache alguem pra vender esse hiper, compre o whey novamente e comece a investir na dieta.

Postado

0.6? Aham claudia, senta lá.

Leia o tópico que tem na area de suplementação sobre BCAA (BCAA: Voce está usando errado), e poste sua dieta aí (que vc afirma já ser hipercalorica) pra avaliarmos.

Postado (editado)
taxa de massa gorda é praticamente 0%

Não existe isso! kk

Já fiz musculação ano passado com 15 anos sem suplementação e não deu em nada meu biotipo é ser sempre magro.

Como o cara de cima disse, dieta ruim!

Leia esse topico -> Clique aqui <- Para criar uma rotina para seu ganho de massa magra!

E hipercalórico não substituir whey (pois mal contém proteina).

Na verdade, o 3200 da probiotica fornece 29g de proteína por porção, da para tirar a whey sim, mas claro que compensaria mais comprar um whey + malto e investir na dieta! E somente se não consegue comer o necessario de calorias que o seu corpo precisa pra ganho de massa(No topico fala o calculo para saber quantos seu corpo precisa) Adiciona um Hipercalorico.

Comprei o Hipercalorico(Probiotica Massa 3200 Anti-Catabolic) e o Bcaa (IntegralMedica Amino BCAA TOP), quero tomar o hipercalorico antes e depois do treino, gostaria de saber a ordem que devo tomar o Hipercalorico e o Bcaa?

Agora que você comprou os dois, monta uma dieta legal antes de começar a usa-los, depois disso você pode tomar uma dose (5 scoops) do massa 3200 logo pela manha, e uma logo após o treino!

Bcaa toma 4 capsulas antes e 4 depois do treino

Editado por sinistru
Postado

proteina do hipercalorico é no minimo 50% albumina, ou seja.. melhor mandar hiper ao acordar e pré-treino e whey+malto pós.. leia o artigo sobre bccas que o cara citou la em cima e revise sua dieta.. não adianta nada gastar 500 reais por mes em suples top se tiver uma dieta lixo.

abraços

Postado (editado)

Massa gorda praticamente 0%?? Ou é muitissimo frango, ou o homem mais definido q já existiu na face da Terra!! Pelamor né...Vamos pesquisar galera.

Obs.: Isto é pérola hein!

Editado por ligabo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...