Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, comprei um colágeno manipulado na farmácia e não fala quanto tomar e a moça também não sabia, na etiqueta ta escrito colágeno 200 MG, é capsulas e vem 60

Alguém sabe o valor que é recomendado por dia?

se quiserem eu posto fotos para voces verem

B) B) B)

Editado por juninmp

Publicidade

Postado

Ola pessoal, comprei um colágeno manipulado na farmácia e não fala quanto tomar e a moça também não sabia, na etiqueta ta escrito colágeno 200 MG, é capsulas e vem 60

Alguém sabe o valor que é recomendado por dia?

se quiserem eu posto fotos para voces verem

B) B) B)

Putz manipulou pouco demais...

eu tomo 3g por dia (2 caps de 500mg... 3 vezes ao dia)

Postado

*EDITADO PELA MODERACAO*

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

vishe tenho que tomar umas 2 grama no minimo então ?? sera se eu manda manipular mais forte eles manipulam ?

quantos vc pago do seu, quantas cps ?

melhor comprar pronto manolo. eu comprei um com 120 comprimidos 1gr de colageno em cada, me saiu oir 17 reais na farmacia aqui perto de casa.

abraço

Postado (editado)

*EDITADO PELA MODERACAO*

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

que flood que eu fiz ?

vlw ulisseslol vo ve se eu acho igual

Editado por juninmp
Postado

Colageno puro nao vai adiantar muita coisa nao........pelo que eu sei, ele vai ser digerido como uma fonte de proteina qualquer..... e bem cara por sinal...

Pensar que o colageno ingerido vai virar colageno da pele e tecidos é a mesma coisa que pensar que todo oleo ingerido vai virar tecido adiposo e que toda carne vai direto virar musculo...... e sabemos que a absorção de nutrientes do nosso organismo nao funciona assim...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...