Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PESSOAL VOU TOMAR O SHOTGUN+SYNTHESIZE,COMBO DA VPX.

E TO COM UMA DUVIDA, O SHOTGUN EU TOMO 30 MIN ANTES DO TREINO E APOS 2 HORAS DE TER ME ALIMENTADO CERTO?

E O SYNTHESIZE TOMO LOGO APOS O TREINO MISTURADO COM WHEY+DEXTROSE OU TOMO ELE PRIMEIRO E DEPOIS O WHEY+DEXTROSE?

VLW, ABRACO GALERA!

Publicidade

Postado

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

SyntheSize 15 mins antes do whey; dextrose fica a seu criterio adicionar 1g/kg junto do SyntheSize + 0.4-0.6/kg junto do whey ou entao apenas junto do whey.

Postado

Sem problemas :)

SyntheSize é composto unicamente por aminoacidos isolados, estes quando ingeridos em jejum/semi-jejum (isso se é, sem outra proteina junto [que no caso seria o whey]) aumentam a sintese proteica (leia os artigos sobre leucina que tem na area de Artigos) melhorando aproveitamento do whey ingerido.

Abracos

• 2 semanas depois...
Postado

Para não criar outro tópico com o mesmo assunto estou revivendo esse.

Tenho a mesma dúvida do caxote

Entendi que devo terminar o treino e tomar o synthesize e 15 min depois mando o whey.

Só nao entendi a quantidade de dextrose que devo tomar, alguem pode me ajudar?

E é melhor a absorção do synthesize quando tomado com dextrose?

Valeu

Postado

Para não criar outro tópico com o mesmo assunto estou revivendo esse.

Tenho a mesma dúvida do caxote

Entendi que devo terminar o treino e tomar o synthesize e 15 min depois mando o whey.

Só nao entendi a quantidade de dextrose que devo tomar, alguem pode me ajudar?

E é melhor a absorção do synthesize quando tomado com dextrose?

Valeu

Nao necessariamente tem melhor absorcao; vai depender de varios fatores, a ideia seria buscar um aumento de insulina pra garantir uma sintese proteica maior (e por favor, aos que gostam de debater sobre carbo nao influenciar sintese proteica, nao o facam nesse topico). Algo entre 0.8g-1g/kg é o recomendado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...