M.SILVA 7 Postado Novembro 23, 2010 às 11:35 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 11:35 (editado) E eSSE NARIZINHO de pica-pau ae da musa do carnaval dani .... rsrs Edit: Bom dia pra geral! Editado Novembro 23, 2010 às 11:35 por M.SILVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 23, 2010 às 11:37 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 11:37 Certeza que a mina é mais macho que você kkkkkkkkkkk Zuera,sem preconceito!! kkkkk fdp ! O senhor por favor não fale nda, ontem vc quase perder o cargo de supermodera depois do comentario da depilação kkkkkk! Puta rodts, mas a mina ta com a cara quadradassa, se tu pega a Nicole Bahls a uns 3 anos atrás e hoje, vc nota a diferença bem visivel, mas a Dani ta impressionante cara, qnd cheguei perto, eu me assutei velho, além dela ta com um corpo tipo BB, num ta nem um pouco gostosa mais cmo antes, ela ta com o rosto bem masculinizado cara! Além de tudo ela não é mt alta...entao não ficou bacana mesmo! Mas acho q até o carnaval, ela faz uma dieta pra perder um pouco de massa, pra ir mais enxuta e mais feminina...mas ta foda cara, nao curto exagero não! Ontem valeu pelos dois FENOMENOS da academia treinando juntas... nos dois Smiths, agachamento sincronizado kkkkk. eu e um brother q é personal lá, na hora do whey sagrado, passamos mto mal kkkk. tava punk, isso q uma delas, estudou comigo e ja era boa, agora ta sensacional... só q namora UM ZELÃÃÃÃOOOOOO... $$$$$$$$$$$ isso aqui manda mt mais q um shape bacana...iss é fato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PassoLargo 1 Postado Novembro 23, 2010 às 11:40 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 11:40 Bom dia, negadinha do mal... Totalmente sem criatividade hoje...Cançado...Dormindo mal pra craleo, oque importa é não desistir ...Ogro drama... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Novembro 23, 2010 às 11:41 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 11:41 O que é um Zelão? Deve ser legal morar em cidade grande que você se depara com pessoal conhecidos da mídia assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 23, 2010 às 11:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 11:47 Zelão é um mané, um bobão, aquele cara que era zuado na escola, era o mais troxa da sala, ai qnd ficou mais velho e ganhou um dinheiro do papai, acha q é malandro, entra no D.A da faculdade, vira mestre cervejeiro e acha q é fodão! Isso é um ZELÃO! kkkk. Entao Bruno, é legal mesmo cara, na minha academia treinam 3 pessoas conhecidas: - Dani Romani, da Império - Ana Paula Minerato, da Gaviões - Paulo Muzy Na minha antiga, a mais famosa era a Angelina Jolie Brasileira kkkk, a Lucila Ciclaco, a Dani ja treinou lá tbm! Quem treinava na q eu to agora, e ta treinando com um brother meu em outra é a Juju Salimeni... inclusive o namorado dela é mt brother desse meu camarada! A Juju é bemmmmm diferente das outras Panicats, não namora um cara cheio da grana, namora o cara pq ela realmente curte ele... e pelo q me parece, nao faz o tipo das outras Panicats... a mina é mt frmz! Mas sicneramente, to nem ai se aparece na tv ou não, ano q vem o mais famoso vai ser eu... kkkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 23, 2010 às 11:55 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 11:55 (editado) Porra Marinho, zuou meu FIRST! :lol: Na minha academia não tem ninguem famoso.. na verdade minha academia é um lixo. kkk Mas pro que eu quero tá mais que bom! Tem 10000000000000000000kg de anilhas e uns 20 tipos de halteres em boa quantidade, ou seja, dá pra treinar o que quiser! só é ruim de aparelhos, mas aparelho é coisa de gente fresca. :lol: vou fazer minha primeira refeição agora que tô morrendo de fome: 4 ovos cozidos e cheddar.. hummm qui diliça.. abrasssssssss Editado Novembro 23, 2010 às 12:14 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Novembro 23, 2010 às 11:57 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 11:57 Só em cidade grande mesmo para ver umas minas dessas treinando na academia, pq aqui onde eu moro, tem gostosas também a reveria, mas nenhuma é famosa ( pouco me importa, o que importa é ver a paisagem )... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Novembro 23, 2010 às 12:04 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 12:04 A mais famosa que já vi treinando foi a dançarina de um grupo de axe que nem lembro o nome que veio fazer um show aqui na minha cidade. Pelo menos ela era dedicada ficou 1 dia na cidade e foi para academia no unico dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 23, 2010 às 12:07 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 12:07 Puta deixa eu falar pra vcs uma de onte muuuuitooo fera! To eu lá fazendo meu Supino cm Halteres né, levinho com 46kg, e um ANIMAL me coloca o banco na frente do SUPORTEEEE dos pesos... pra fazer triceps testa com 5kg de cada lado... Eu com 92kg no braço, e o queridão lá, relaxando deitado... eu peguei, fui ate o gentil rapaz e falei "O MEU CAMARADA, O SENHOR PODE TIRAR ESSE BANCO DO MEIO, PQ EU VOU TRAZER OS PESOS E NAO QUERO MACHUCAR A SUA CABEÇA!" O cara nao entendeu mt bem, mas falou "OK" ... eu fui lá pra o vagabundo nao enrolar, tirei o banco dele posicionei num lugar legal da sala... e passei cambaleando com peso pra carai nos braços... O cara me lança depois "Porra velho desculpa, se isso cai na minha cabeça ia machucar né?" ... minha resposta: "Não, não que é isso, fica lá na próxima!" ... kkkkk. Começou a galera inexperiente na academia...mas pega nada, esse cara pelo menos nao quis meter uma mala! Mas q tava estorvando, tava! huasuhashas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Novembro 23, 2010 às 12:12 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 12:12 bundinha a todos meus amiguinhos queridos!!!!!!!!!!!!! ^^ que saudade!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados