Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

FIRST!

a acordar....

kkkkkkkkkkkkkk

fui dormir 21:00h ontem, acordei cedinho pra curtir Bom Dia Brasil, Bom Dia Rio e Ana Maria Braga! kkkkkkkkkk

Ser que pensaaaaa doidaoooo!

6:15 tava de pé pro AEJ com o gordinho do meu pai, o bicho parece o Gilberto Barros, logo pela manhã já me irritei pq ele queria andar a 3,0km/h ...O PAI, CARAIO, quem anda a 3km/h é tartarugaaaaaaaaaaaa kkkkkkk.

Mas ta tensa a situação do meu véio, 125kg, 1,80m, BF 1050%, diabetes q era pra tar em 99, ta em 145 kkkk. ta malzão de saúde, precisa se cuidar, to dando uma força pro garoto!

CARAIOOO QUERIA MT VER BOM DIA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ! hahahah ja to no trampo, metrozão lotado, valeu pela loira deliciosaaaaa q entrou cmg hummm cheirosissima (taradisse mode on kkkkkkkk) !

Ontem tava treinando na academia, pra qm curte carnaval a Dani, musa da bateria da Imperio de Casa Verde...

Só falo uma coisa... eu q bolo viu... a mina ta com a cara quadradaaaaassaaaaaaaaa, mtaaaa testo, mtooooo gh...ta ate feia!

Segue uma fotinho dela qnd foi pro caldeirão do Huck... isso q ja treino cm ela desde minha academia antiga, e ela mudou 99% !

imperio_casaverde1.jpg

Ela ta o triplo desse tamanho, mt bolada! kkk

Mas continuo admirando a VERA kkkkkkkkkkkkk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...