Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pa paraibano HUAHUAUHUHEUHE

gabriel me lembra o jin kazama, não sei por quê

é por causa da tatoo de rena - henna

ou seria de chiclete?

Se bem que de acordo com o perfil dele tá mais pra jimzinho ou jim jr... hahaha

brinks x)

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel me lembra o jin kazama, não sei por quê

kkkkkkkkkkkk jin kazama é foda, deve ser por causa da tattoo mesmo.

é por causa da tatoo de rena - henna

ou seria de chiclete?

Se bem que de acordo com o perfil dele tá mais pra jimzinho ou jim jr... hahaha

brinks x)

me espera na saída! :evil2:

kkkkkkkkkkkk, tattoo de chiclete é foda hein. :P

Link para o comentário

Fala Edu!

putz, foram 5 sessões de 2h cada... 1 pra só pra desenhar, 2 pra 1ª pintura e 2 pra retoque, e ainda falta mais 2 de retoque. É tenso.... :stitchface:

Karaka a minha eh bem maior q a sua, tipo eh do meio do umero ate o peito, e escapula. okra me falou q vai 3, 4 sessoes no maximo pqp to fudid# então !!

Link para o comentário

Edu,

O problema não é nem fazer tudo, dava até pra fazer o desenho e a pintura em 1 dia, mas é muito cansativo, eu optei por ir fazendo aos poucos. E foda também é que 1 pintura só não é suficiente não, se ela for preta igual a minha no mínimo 2 ou 3! Tattoo preta é foda! :wacko:

Gibbon,

O tatuador que fez a minha é meu amigo, treinava comigo desde que eu comecei, daí eu fiz um rolo na tatto: dei 1 celular touch e 1 capacete de moto, tudo no valor de 200~250 dinheiros. Mas o valor dessa tattoo é 600 reais! Tenso...

Link para o comentário

Edu,

O problema não é nem fazer tudo, dava até pra fazer o desenho e a pintura em 1 dia, mas é muito cansativo, eu optei por ir fazendo aos poucos. E foda também é que 1 pintura só não é suficiente não, se ela for preta igual a minha no mínimo 2 ou 3! Tattoo preta é foda! :wacko:

Gibbon,

O tatuador que fez a minha é meu amigo, treinava comigo desde que eu comecei, daí eu fiz um rolo na tatto: dei 1 celular touch e 1 capacete de moto, tudo no valor de 200~250 dinheiros. Mas o valor dessa tattoo é 600 reais! Tenso...

tendi a minha okra jogo 1200 tudo !!

o desenho eh grande mas tipo vo fazer aos poucos, sabado pretendo fazer o bracelete egipcio. ai i aumentando conforme as sessoes !!

mas fico legal mano parabens !!

Link para o comentário

valeu Edu, boa sorte na sua aí! :D

É uma dica que te dou mesmo: Faça aos poucos! Pode ser mais demorado e tal, mas é muito melhor e muito menos sofrido. Passar 4, 5, 6 horas tatuando igual doido não vale a pena, e meu tatuador também disse que quanto mais você fizer em 1 dia só, maior a chance de dar queloide ou inflamar, então preferi fazer sessões de 2h a cada 2 semanas que é bem melhor!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...