Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que o Gibbon falou é fato, pode ser q ela va reclamar de alguma coisa!

Agora em relação a posições novas é bem improvável... hahahahaha.

imagina se ela fala, meu queria colocar pra gente transar eu vc e minha amiga mais gostosa, vc topa? asuashhuashuas

caralho eu piraria mano kkkk. mas é sonho de mlke isso fato! hahahaha!

Mano mas se voltar pra pista, fica tranquilo, tem mulher aos monteeeeeeeeees nesse mundo!

deve ser isso mesmo, alguma insatisfação.. agora oq eu fico de cara é que ela nao me chama pra ir na casa dela de jeito nenhum.. ja conheço a mae, familia mas a casa dela parece que ta vedada.. ai tem hein!

E se for alguma tret@ grave, to de boa.. quem vai perder é ela. To ganhando uma grana agora com uns sites e se ficar solteiro até julho dou uma colada lá no RJ kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser isso mesmo, alguma insatisfação.. agora oq eu fico de cara é que ela nao me chama pra ir na casa dela de jeito nenhum.. ja conheço a mae, familia mas a casa dela parece que ta vedada.. ai tem hein!

E se for alguma tret@ grave, to de boa.. quem vai perder é ela. To ganhando uma grana agora com uns sites e se ficar solteiro até julho dou uma colada lá no RJ kk

OXI como assim vc conheceu a mãe, mas não foi até a casa dela?

quanto tempo tah namorando já?

Link para o comentário

OXI como assim vc conheceu a mãe, mas não foi até a casa dela?

quanto tempo tah namorando já?

namorando mesmo tem 1 mes e meio, mas ficando desde outubro.

Ou o ap dela é mt feio e ela ta com vergonha (o que nao deve ser) ou deve ter alguma prova contundente do ex lá, so pode..

Link para o comentário

huuum, RJ é danado :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...