MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:09 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:09 Opa to dentrasso, R10 cabou de me bate ro rádio, vai ser uma festa da Ed Hardy, coisa basica... parece q vai rolar umas bailarinas do faustão... cara gosto mt das meninas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:17 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:17 O que o Gibbon falou é fato, pode ser q ela va reclamar de alguma coisa! Agora em relação a posições novas é bem improvável... hahahahaha. imagina se ela fala, meu queria colocar pra gente transar eu vc e minha amiga mais gostosa, vc topa? asuashhuashuas caralho eu piraria mano kkkk. mas é sonho de mlke isso fato! hahahaha! Mano mas se voltar pra pista, fica tranquilo, tem mulher aos monteeeeeeeeees nesse mundo! deve ser isso mesmo, alguma insatisfação.. agora oq eu fico de cara é que ela nao me chama pra ir na casa dela de jeito nenhum.. ja conheço a mae, familia mas a casa dela parece que ta vedada.. ai tem hein! E se for alguma tret@ grave, to de boa.. quem vai perder é ela. To ganhando uma grana agora com uns sites e se ficar solteiro até julho dou uma colada lá no RJ kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:19 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:19 HHahahahaha, eu ja gostava delas há tempos, mas depois da nossa ultima reuniaozinha eu virei Fã! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:35 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:35 deve ser isso mesmo, alguma insatisfação.. agora oq eu fico de cara é que ela nao me chama pra ir na casa dela de jeito nenhum.. ja conheço a mae, familia mas a casa dela parece que ta vedada.. ai tem hein! E se for alguma tret@ grave, to de boa.. quem vai perder é ela. To ganhando uma grana agora com uns sites e se ficar solteiro até julho dou uma colada lá no RJ kk OXI como assim vc conheceu a mãe, mas não foi até a casa dela? quanto tempo tah namorando já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:39 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:39 Essa foto do Danilo me hipnotiza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:44 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:44 hahahahahahahaha bo BCT + C* msmo. hahahahaha mas por enquanto acho q to ganhando na assinatura nada é mais perfeito q Jaque Khury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:57 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:57 OXI como assim vc conheceu a mãe, mas não foi até a casa dela? quanto tempo tah namorando já? namorando mesmo tem 1 mes e meio, mas ficando desde outubro. Ou o ap dela é mt feio e ela ta com vergonha (o que nao deve ser) ou deve ter alguma prova contundente do ex lá, so pode.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:02 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:02 Zelio, Ouvi dizer q tem uma foto do ex dela nu, no mural do quarto, o apelido dele... Dikembe Mutombo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:23 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:23 deve ser isso mesmo, alguma insatisfação.. agora oq eu fico de cara é que ela nao me chama pra ir na casa dela de jeito nenhum.. ja conheço a mae, familia mas a casa dela parece que ta vedada.. ai tem hein! E se for alguma tret@ grave, to de boa.. quem vai perder é ela. To ganhando uma grana agora com uns sites e se ficar solteiro até julho dou uma colada lá no RJ kk huuum, RJ é danado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:25 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:25 MEIA HORA PARA PARTIDAAAAAAA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados