Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:32 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:32 jaé vou ver o que arrumo lá na banquinha, valeu pela dica shadow! quero alguma coisa pra matar meu tempo mesmo, pra dar uns tiros e desestressar de leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:41 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:41 Zélio Ai eu quero ver qm te segura agora nos tecno-brega kkkkk. irmão da o papo, q q rolou? tecnobrega de cu é rola kkk.. mano nem eu sei, mas quando rola esse "quero conversar contigo" eu duvido muito que seja pra algo do tipo.. "quero tentar posições novas" nao achas? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:44 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:44 minha gatuxa sempre vinha com esse 'quero conversar contigo' quando ela tava chateada com alguma desatenção minha se pá não é nada. vai ver só tais pisando no carinho. fica de king Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:50 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:50 (editado) tecnobrega de cu é rola kkk.. mano nem eu sei, mas quando rola esse "quero conversar contigo" eu duvido muito que seja pra algo do tipo.. "quero tentar posições novas" nao achas? kkk O que o Gibbon falou é fato, pode ser q ela va reclamar de alguma coisa! Agora em relação a posições novas é bem improvável... hahahahaha. imagina se ela fala, meu queria colocar pra gente transar eu vc e minha amiga mais gostosa, vc topa? asuashhuashuas caralho eu piraria mano kkkk. mas é sonho de mlke isso fato! hahahaha! Mano mas se voltar pra pista, fica tranquilo, tem mulher aos monteeeeeeeeees nesse mundo! **** Aviso, meu shape irá mudar em breve kkk Editado Fevereiro 8, 2011 às 16:50 por MarinhoBF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:50 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:50 dúvida rápida, o scoop da growth para whey tem 10g e para malto a mema coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:51 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:51 BOM DIA TF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:54 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:54 BOM DIA TF! vc ta de brincadeira q acordou agora? huashuashuashuashuashuasas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:58 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:58 kkkkkkkkkkk porra Eri Jhonson, eu to de ferias! Deixa eu curtir ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:02 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:02 kkkkkkkkkkk porra Eri Jhonson, eu to de ferias! Deixa eu curtir ! usahuashuashuashuashuas caraca ta explicado pq vc perdeu o Futvolei hje lá na barra! kkkkkk tava eu, Edmundo, Romario, e R10 ! Dupla eu e Roma, lógico, 21 x 18 pra nóis. o Ed falou q nao joga nunca mais com o R10. Neves e Renatão passaram la tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:06 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:06 Eu falei pra voce da um toque no cel po ! Quem sabe eu acordava! Mas esquenta não, acabei de fala com Romario, ele disse que hoje a noite ja tem esquema com umas novinhas. Vai ser la na mansao dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados