MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:17 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:17 hahahahahaha da o papo Gibbos. q q rolou? uma partyzinha com as cocots? mlk eu to tao stronda q to fixamente com 2 e mais 2 no pente fino, voltando pra academia nova ainda tem umas potenciais la brother! vamo q vamo, a meta sao 5 esquemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:18 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:18 porra marinho animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, tem link pra download? ou então grava num disquete e me manda aí! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelito 18 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:18 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:18 powww vocês estão me ponde doido com essas assinaturas umas melhores que as outras pqp pqp ............. vou ali e ja volto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:19 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:19 porra marinho animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, tem link pra download? ou então grava num disquete e me manda aí! :lol: huashuasahuhuashuas sabe oq eh pior Gabil? Q os ultimos jogo de tiro q joguei foram esses mesmos ashuhuashuashuashuashuashuashuashusa. Mas tenho em disquete sim, se vc quiser te mando por correio! powww vocês estão me ponde doido com essas assinaturas umas melhores que as outras pqp pqp ............. vou ali e ja volto hahahahahahahahaha miguelito incansavel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow. 11 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:21 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:21 Gabiru, tenta arrumar Battlefield BC2, MUITO TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:22 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:22 porra marinho, tá velho hein manolo? nem um C.S de leve? tenso! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:22 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:22 hahahahahaha da o papo Gibbos. q q rolou? uma partyzinha com as cocots? mlk eu to tao stronda q to fixamente com 2 e mais 2 no pente fino, voltando pra academia nova ainda tem umas potenciais la brother! vamo q vamo, a meta sao 5 esquemas! partyzinha é pra iniciantes essa aqui formou a thug's mansion sem brinks 'geral no desespero era tipo 20 mulher linda pra 5 parceiro' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:25 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:25 Shadow, BC2 é do nome mesmo ou tu abreviou? Meu primo vai comprar o Modern Warfare hoje pra ele no camelot, só que acho que não vai rodar no meu lap, quero algo mais leve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:26 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:26 porra marinho, tá velho hein manolo? nem um C.S de leve? tenso! :lol: hahahahaha verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...teve o C.S quando eu tava na 7ª ou 8 série... Eu tinha até clan no bairro mano... nois fechava lan house pra jogar malandro os mlk era fera... Mas eu era noob pa caraio hahahaha meu negocio é Fifa mano! kkk partyzinha é pra iniciantes essa aqui formou a thug's mansion sem brinks 'geral no desespero era tipo 20 mulher linda pra 5 parceiro' hahahahaha é memo mano? vc ainda é de floripa velho, so cocota linda! as minas dai sao mt melhores q as turistas veio, isso é fato se liga Gibbous, qm eh esse mano da sua foto? parece um artista da stronda music chamado Jaylan... se nunca ouviu, escute, mt bom kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow. 11 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:27 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:27 BC2 = Bad Company 2 Battle Field Bad Company 2, MUITO top.. Acho o multiplayer dele muito mais top do que o do Call of Duty, sendo que as missoes do COD acabam muito rapido também.. Então, Battlefield BC2 rulez.. Dependendo da config os dois rodam, talvez no minimo ou medium po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados