Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Porra,embalar o quibe nas costas é osso demais hein,pqp

Nunca recebi uma proposta dessa,então não sei qual seria a reação.

Mas negar é uma reação naturaldry.gif

kkkkkkkkkkkkkkkk..

mermão, a que assunto chegamos?????????????

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra,embalar o quibe nas costas é osso demais hein,pqp

Nunca recebi uma proposta dessa,então não sei qual seria a reação.

Mas negar é uma reação naturaldry.gif

Rodts... fica quieto veio, pela sua reputação hahahaha, ta se comprometendooo! hahahahahahahahaha!

Embalar o quibe nas costas, SÓ TEM UMA RESPOSTA...soco na face do cidadão que te fez a proposta...apenas essa resposta kkkkkkk

Postado

Rodts... fica quieto veio, pela sua reputação hahahaha, ta se comprometendooo! hahahahahahahahaha!

Embalar o quibe nas costas, SÓ TEM UMA RESPOSTA...soco na face do cidadão que te fez a proposta...apenas essa resposta kkkkkkk

kkkkkkkkk

Tá muito macho quando bola hein Mario

kkkkkkkkk

Postado

tô achando que marinho tava com akele grupinho q tacou a lâmpada na cabeça do doido sarra-de-costas.

Postado

kkkkkkkkk

Tá muito macho quando bola hein Mario

kkkkkkkkk

hahahahahahahaha. é o excesso desse maldito hormônio chamado testosterona kkkkk. NOIS IRMAO! kkkk.

tô achando que marinho tava com akele grupinho q tacou a lâmpada na cabeça do doido sarra-de-costas.

hahahahahahaha vou aproveitar q o youtube ta aberto pra ver q ainda nao vi kkkkk. mas eu nao tava nao!

Postado

Pedroviski anda sumido mas nao tem postado, como muitos, e com razão andava chateado com o forum!

Espero q ele apareca por aqui, pois seria uma honra ter ele na turma... com certeza!

Eu curtia muito os posts do Pedrovisk.

O cara explicava direitinho. Não tinha como não entender um post dele.

hshshshshshs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...