MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 11:21 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 11:21 Po menynos. não souy! kkkkkkkkk. Mulecada, Pós sexta, pensem se to com vontade de ir? ashuasashuahusash! Gabil, Ontem sai com a camilinha mano, a mina me trouxe dois cachecol daqles de torcedor do Barcelona e do Real Madrid mano, nem tive as moral de rachar o jantar, paguei tudo, mina foi mtoooo show! mto bonitinha veio! lembrou de mim e pens! Mas volto com uma pegada meio leve, acho q ta desacostumada, e eu ando mt sinistro cm a nutri kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Fevereiro 8, 2011 às 11:24 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 11:24 Já dizia o mestre Seu Madruga: Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar. Quanto a academia de frutinhas, eu gosto daquelas em que a barra do supino derruba ferrugem nos seus olhos. Isso sim é hardcore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Fevereiro 8, 2011 às 11:28 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 11:28 peida logo cara ! Faz mal reprimir a natureza ! se fizer barulho tu tem a chance de sair como engraçadinho aqui na minha faculdade soh tem viado mano, eu ateh peidaria de boa mas ow pessoal fica putinho. jah em relaçao a arroto to poco me fudendo e arroto mesmo, ai vem eles querendo dar uma liçao de moral em mim, ai mando tomo mundo tomar no c*. fico putos com essas merda, naum dah pra evitar euma coisa completamente natural. ^^ mudando de assunto, ow barao to ligado que vc curte a ariadna mas nao eh pra tanto neh cara. http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/02/08/072620.php ai eh tenso d+ e o pior q c isso existir vai vender pra caramba, o povo brasleiro eh foda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Fevereiro 8, 2011 às 11:51 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 11:51 Ariadna na preyboy manolo! HRAIRHAIRHAIRHRIHIRHIRIHRIA Que foda...será que ela tem bilau? HIREAHRIHIHIRAHRIARIA Concordo com o mestre Madruga, MR.Fritz! Não existe trampo ruim, o ruim é trabalhar! RHIAHRSIRIAHRHARIHIRHIHRISRHIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:05 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:05 Brasileiro é porco! To voltando pra minha academia antiga onde tinha buraco na parede pra fazer remada cavalinho isso sim é luxo, barra q escorrega na mao... assim q vira, controle total, cheiro de ferrugem, sai com camiseta suja dos halteres imundos... é disso q eu gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:13 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:13 É né, mais que tudo mundo queria pode treina numa academia estilo a que o Craw treina, tenho ctz que todo mundo quer ;D 15 aparelho de cada, 350 tipos de lutas, alongamentos, e o caralho a 4! Fisiculturista brasilero treinando do lado... HRIAHRAIHRA Agora paga lá 250 reais por mês Enquanto não ganho na mega-sena, fico na minha pagando cinquentinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:13 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:13 KKK Onde eu treino tb é estilo porta de garagem... em cima onde rola as lutas livres parece um galpão abandonado... O assoalho é tipo uns quadradinhos emborrachados e agora ta soltando tudo. Ah tb fizeram questãode quebrar um espelho lá... agora espelho ta escasso. Tava pensando em ir para uma acadêmia mais legalzinha (equipada e talz), mas nesse eu já me apaguei muito a galera hshshsh Nois que chega atrazado no trampo hj... só pra constar. Deixa eu ir floodar rai rai rai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:20 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:20 Mas ai eh q ta Jene, eu tava numa academia cheia de recurso... MAS PORRA... cade a alegria pra treinar? cade os brother? cade? nao tinha nem como pedir ajuda pros caras, sem contar os instrutor VACILA total... odiava todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:23 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:23 é assim msm mano, é foda, onde eu treino tinha uns brother só que os fdp pararo de treinar... dae eu tenho que treinar sozinho, os "instrutor" são aqueles básico chupa rola de uns maluco e das minas, dae ou eu treino sozinho ou peço ajuda pras minas... pelo menos agora eu levanto os pesos sozinho entao tenho noção da minha força mermo... e olha que a minha academia é podre também, e nao tem brother alem disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:35 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:35 eu tenho sorte, apesar de pagar uma graninha na academia, os aparelhos sao mesclados, porticco, technogym e life fitness, e sao muitos bons e os professores manjam pra caramba, nenhum lah eh frango e a galera lah jah formei uma amizade forte. nao tenho oq reclamar. o unico foda eh q a estrutura do estabeleciment odeixa a desejar mas eh o de menos. ps?; estou surpreso pq ateh o mmomento nao vi nenhum frango de carnaval, nao apareceu esses caras na academia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados