Pedrator 39 Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:20 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:20 porra, eu to jogando muito league of legends é tipo um dota, por enquanto nas férias devo parar quando começar as putarias da facul/autoescola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:55 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:55 pow mas é online? tem como jogar offline? se tiver como jogar offline me passa o nome certinho pra eu baixar aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:00 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:00 é online sim, se não curte jogar On ? pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:05 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:05 porque não gosto de passar vergonha até pegar o jeito! :lol: prefiro jogar off mesmo, até porque gosto de dar pause quando preciso fazer alguma coisa e tal.... odeio ficar preso ao jogo. galera,vou dormir depois de uma noite de duas horas e meia de sono, preciso me recompor. abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:19 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:19 A costas + 1 exercicio biceps B peito + 1 exercicio triceps C Perna D Braços Tá e onde ficam Ombro e Trapézio? olha ai o Marinho brincando com o seu brinquedinho no horario de almoço aqui em sao paulo. http://carros.uol.com.br/album/audi_r8_spyder_cidade_album.jhtm?abrefoto=5#fotoNav=12 Pior que parece com o Marinho mesmo o maluco no carro ' KMXMKASMKXASMKSAXAS, é sério! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:07 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:07 pqp que delicia de omelete que eu fiz 5ovos + oregano + queijo + presunto + tomate + cebola = Win Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:14 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:14 Puts mano, no meio da aula de calculo e uma vontade fudida de dar um peido mas não posso sair pq o professor tah dando exercício. Tah tenso a situação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:38 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:38 Tá e onde ficam Ombro e Trapézio? Pior que parece com o Marinho mesmo o maluco no carro ' KMXMKASMKXASMKSAXAS, é sério! hshshshs esse cara parece o Marinho...???? pqp que delicia de omelete que eu fiz 5ovos + oregano + queijo + presunto + tomate + cebola = Win Não aguento mais nada a base de ovo Puts mano, no meio da aula de calculo e uma vontade fudida de dar um peido mas não posso sair pq o professor tah dando exercício. Tah tenso a situação eu peidava na aula mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:54 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:54 acabei de chegar em casa, agora jah tah sussa. ^^ agora soh quero relaxar pq ter fisica e depois calculo ninguem merece, pra falar a verdade pq tive q escolher engenharia, nao tem materia sussa, soh materia foda. isso eh q dah querer ser um cara ambicioso.... mas vamos lah ainda tenho 4 anos pela frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:28 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:28 Meu Deus, o que diziam era verdade!!! Existe um paraíso...Sim, existe! Oh, meu pai, estou alucinadooo homenagearei todasss, uma por umaaa sem esquecer um fio de cabelooo MEUU DEEUSSS e olha q ainda tem 5 anos disso não aguentarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados