douglasrch 1 Postado Fevereiro 7, 2011 às 13:54 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 13:54 Não digo em relação ao que vocês falaram bro, eu concordei e fiquei meio bolado também.. O que eu me referi quando disse isso ta grifado (sublinhado) no quote... Acho que ele quis dizer isso, com referência a parte que você disse pra todos padronizar a assinatura com a imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:00 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:00 BOM DIA TF !1!!11!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:08 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:08 Bom dia TF... Não queria tirar né, mas a pedidos e por medo de tomar mais uns dias na Geladeira tirei a foto da assinatura Sinistro hein Danilão, 2 metros da morte brother! kkkkkkk se salvou por pouco que isso manolo, bem melhor uma cocota na sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:11 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:11 caralho to com o ouvido eskerdo latejando de dor aqui,pqp pq fui deixar a merda do ventilador ligado ontem? nem tava tao calor D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:16 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:16 eu acordei com o maxilar esquerdo doendo cara, nao sei porque quando eu abro muito a boca e vo fecha denovo ele estrala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:19 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:19 bom dia, meus amigos! senti falta d vcs.. mas ae, amanha volto ao trampo, entao poderei ficar mais presente por aqui.. tava viajando, e onde eu tava, nao tinha acesso a internet (era nas brenhas d pernambuco.. uahauhauha..) mas entao, to na area d novo a partir d amanha.. agora q eu to mais bonito, eh q eu vou pegar mina adoidado no carnaval!! QRO COMER PRIQUITO PQ FAZ 2 SEMANAS Q EU NEM PUNHETA BATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gala acumulada.. uahuahuahuhauhauha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:38 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:38 alo manolada ! hoje o treino foi bom, voltando de 1 semana parado por causa do ombro ! quando euc hegar do job vou atualizar o relato ! Teria sido bom se eu soubesse antes que aqui havia uma hierarquia pra brincar.. mas não existe manolo, só existe o bom senso mesmo. esse minha exaltação ai é medo e vc e outros TF's tomarem BAN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:41 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:41 oi galerê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:44 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:44 Kd o Bibi para se defender hshhshsh... Danilo aqui é a mesma coisa. De vez em quanto tb eles resolvem levar seu retrovisor com um leve chute, amikinhos adoraveis eles... Trabalhando ne... voltei pra almoçar e leio isso... alem de ser fdp trabalhando de motoboy agora eu toco o terror trabalhando na festa kkkkk vao se foderem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:55 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:55 dor de ouvido FILHA DA P*** mesmo,alguem ai ja teve? meu deus que lixo isso,vontade de corta fora o timpano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados