dpmn 10 Postado Novembro 22, 2010 às 18:27 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:27 cude homem só sai!!!!!!!!! porra de depilar.. oooorrr.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Novembro 22, 2010 às 18:28 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:28 Depilar C*, nem sob pena de morte... prefiro morrer doq deixar alguem chegar perto da parte mais valiosa do corpo de um homem! TEM QUE TER HOMBRIDADEEEEEEEEEEEEE! C* de macho ngm mexe! kkkkkkkkkkkkkkkk verdade . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Novembro 22, 2010 às 18:30 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:30 verdade . . . Prova da existência do Sasquatch...nojento...imagina um cara desse suado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 22, 2010 às 18:31 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:31 tudo lisinho é utopia Corrigindo então...quase tudo. Esqueci que vcs levam tudo ao pé da letra. Falando em pé da letra... vcs lembram do Pedroviski? Ela está estilo professor Pasquele... só vejo post dele apontando erros de português... kkk eu me racho. A proposito racho seria com X? Vms ver se ele aparece hshshshhshshs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Novembro 22, 2010 às 18:33 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:33 Depilar C*, nem sob pena de morte... prefiro morrer doq deixar alguem chegar perto da parte mais valiosa do corpo de um homem! TEM QUE TER HOMBRIDADEEEEEEEEEEEEE! C* de macho ngm mexe! kkkkkkkkkkkkkkkk Quando o cara é muito macho assim tem coisa por trás hein kkkkkkkkk Se liga naquela propaganda que o cara fala que nunca vai fazer tal coisa e acaba acontecendo? Hoje se me perguntam se vou depilar a bunda digo que pode ser que sim mas no momento não sinto vontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 22, 2010 às 18:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:34 Pedroviski anda sumido mas nao tem postado, como muitos, e com razão andava chateado com o forum! Espero q ele apareca por aqui, pois seria uma honra ter ele na turma... com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Novembro 22, 2010 às 18:34 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:34 Corrigindo então...quase tudo. Esqueci que vcs levam tudo ao pé da letra. Falando em pé da letra... vcs lembram do Pedroviski? Ela está estilo professor Pasquele... só vejo post dele apontando erros de português... kkk eu me racho. A proposito racho seria com X? Vms ver se ele aparece hshshshhshshs Racho com ch é de rachar alguma coisa, por exemplo: Rachou a rocha Raxo com x vem da parte que dividi a bunda, porque vem de XX de cromossomos e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 22, 2010 às 18:36 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:36 Racho com ch é de rachar alguma coisa, por exemplo: Rachou a rocha Raxo com x vem da parte que dividi a bunda, porque vem de XX de cromossomos e tal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Novembro 22, 2010 às 18:36 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:36 Quando o cara é muito macho assim tem coisa por trás hein kkkkkkkkk Se liga naquela propaganda que o cara fala que nunca vai fazer tal coisa e acaba acontecendo? Hoje se me perguntam se vou depilar a bunda digo que pode ser que sim mas no momento não sinto vontade Tá, mas e se perguntam se tu embalaria o quibe nas costas. Tu também diz que no momento não sente vontade? heuaheuah incerteza demais também não é bom sinal hein rodts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Novembro 22, 2010 às 18:39 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:39 Tá, mas e se perguntam se tu embalaria o quibe nas costas. Tu também diz que no momento não sente vontade? heuaheuah incerteza demais também não é bom sinal hein rodts Porra,embalar o quibe nas costas é osso demais hein,pqp Nunca recebi uma proposta dessa,então não sei qual seria a reação. Mas negar é uma reação natural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados