Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Kd o Bibi para se defender hshhshsh...

Danilo aqui é a mesma coisa.

De vez em quanto tb eles resolvem levar seu retrovisor com um leve chute, amikinhos adoraveis eles...

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode parecer preconceito mas os motoca são os mais fudidos junto de taxista os mais folgados do transito

100% APOIADO! kkkk.

Eu tenho mais raiva d taxista doq dos botoca...facil, odeio taxista e motorista de onibus...

Mlkda vcs moram em BH, q tbm é um caos...

Mas qm mora em SP, qnd vai pra BH acha o paraíso!

SP é um caos é terrivel!

Não consigo parar de ouvir a música SOU FAVELA do Parangolé...a música é horrivel, mas eu dou risada demaaaaaaaaaaaaais, é mt escrota...é tipo saia e bicicletinha ahshuahuashuashuas!

Pra qm quiser ver a letra...

Favela Ê Favela

Favela eu sou Favela

Favela Ê Favela

Respeite o povo que vem dela

Favela Ê Favela

Favela eu sou Favela

Favela Ê Favela

Ô já ta quase na hora do meu bonde passar

Levando a galera que faz as loucuras

Pega no batente dessa vida dura

Que acorda bem cedo para ir trabalhar

Ô mas que nunca perde sua fé

Que samba na ponta do pé

O alimento da alma é sonhar ÊÊ

Favela Ê Favela

Favela eu sou Favela

Favela Ê Favela

Favela Ê Favela

Favela eu sou Favela

Favela Ê Favela

Não tem aleotria idéia de preto

Que sobe as escadas e passa por becos

Conhece a noite ele mora do Gueto

Não tem aleotria idéia de preto

Que sobe as escadas e passa nos becos

Conhece a rua ele mora do Gueto

Favela Ê Favela

Favela eu sou Favela

Favela Ê Favela

Favela Ê Favela

Favela eu sou Favela

Favela Ê Favela

Postado

Caras, não tomem TT.... qualquer coisa do sexo oposto que toque em mim, andar de onibus, moto, celular tocando tudo tudo deixa o carequinha feliz shudaduhsaudhsauihdiuahdiuashdiuasd

:lol: :lol: :lol:

1122191202-lol2jpg.jpg

Postado

Pode parecer preconceito mas os motoca são os mais fudidos junto de taxista os mais folgados do transito

Os taxistas não estão nem aí pra nada também porque se eles baterem vão ganhar a diaria de qualquer jeito e os carros tem seguro então eles tocam o F... pra todo mundo no transito.

E o pior,se depois for comprovado q vc tava errado o dinheiro da diaria dele vai sair do SEU bolso. :angry:

Motorista de ônibus/caminhão nem precisa falar nada. <_<

Credo Marinho,vc escuta essas coisas???

Esses dias uma vizinha minha começou a cantar essas musicas aki na rua...fiquei com vergonha por ela.

Postado

vem cá velho, que isso?

ja chega de trollagem pra cima do cara né?

quero deixar bem claro aqui que não concordo com essa assinatura.

como assim "regularizem ja" wtf velho, abre o olho, ja chega.

tu fala isso como se fosse old school aqui, take it easy boy!

eu gosto muito de trollar, mas ja chega.

Teria sido bom se eu soubesse antes que aqui havia uma hierarquia pra brincar..

Postado

farmacia aqui de perto deu um UP nos suplementos.. agora vende myoplex, whey importado e os caralhoS!!!

dei uma olhada no twinlab... 900g por 115,00 lágrimas .. paguei 60 lágrimas no site proibido em 2 poted de 900g kkkk.. eu si divirtu!!

Postado

Teria sido bom se eu soubesse antes que aqui havia uma hierarquia pra brincar..

Não existe hierarquia pra brincar, todos são livres, só existe algo chamado bom senso, e o nosso apitou quando vimos essa imagem que poderia pôr a sua acc em jogo o que não é problema nosso, mas também colocar o tópico em jogo e aí é um grande problema sim, do mais, já disse e repito, quer deixar, deixa mano, sódepois não vem com aquele mimimi típico de quem toma warn, geladeira ban dizendo não saber o porque e querendo reclamar ainda.

E só pra deixar claro, eu não tenho nada contra você, fiquei rindo mais de meia hora vendo a imagem isso é FATO, só que as vezes temos de tentar evitar certas coisas.

Postado

farmacia aqui de perto deu um UP nos suplementos.. agora vende myoplex, whey importado e os caralhoS!!!

dei uma olhada no twinlab... 900g por 115,00 lágrimas .. paguei 60 lágrimas no site proibido em 2 poted de 900g kkkk.. eu si divirtu!!

é noizes que si divertemo manooo :lol: :lol: :lol:

Postado

Não existe hierarquia pra brincar, todos são livres, só existe algo chamado bom senso, e o nosso apitou quando vimos essa imagem que poderia pôr a sua acc em jogo o que não é problema nosso, mas também colocar o tópico em jogo e aí é um grande problema sim, do mais, já disse e repito, quer deixar, deixa mano, sódepois não vem com aquele mimimi típico de quem toma warn, geladeira ban dizendo não saber o porque e querendo reclamar ainda.

E só pra deixar claro, eu não tenho nada contra você, fiquei rindo mais de meia hora vendo a imagem isso é FATO, só que as vezes temos de tentar evitar certas coisas.

Apoiadissimo!

Shadow.

cara sem palavras pra sua montagem ficou simplesmente SENSACIONAAAAAL!

O problema é q do jeito q o tópico anda sendo visto ultimamente pra gente tomar um CLOSED e fechar aqui forever, é 2p!

Por isso agente evita atingir tão diretamente o user, principalmente em outros topicos!

De verdade cara, ficou mt engraçado, mas foi forte kkkk.

por favor, vc é mt bem vindo aqui!

como chama esse site mesmo?

Ah lembrei...

www.growthblasterwheys.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...