Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia galera!

Ontem foi cabuloso,tava voltando era mais de meia noite da rua vindo as uns 90 Km por hora na faixa da esquerda quando deparei com um cidadão em cima de uma moto todo torto na hora eu flagrei q ele tava bebão e desviei dele passei uns 2 metros do lado dele e depois quando eu olhei para trás ele entortou pro lado do meio fio caiu e a moto saiu arrastando no asfalto soltando faísca e tudo :( ,ainda bem q não foi na minha frente senão tinha passado por cima do infeliz,não ia dar tempo de frear a 90 por hora,graças a Deus. :)

Postado (editado)

Bom dia TF...

Não queria tirar né, mas a pedidos e por medo de tomar mais uns dias na Geladeira tirei a foto da assinatura <_<

Sinistro hein Danilão, 2 metros da morte brother! kkkkkkk

se salvou por pouco :)

Editado por Nego_Drama
Postado

Caraaaaaaaai Danilão que perigo men!

mano esses dias eu quase fiz a mesma bosta, vim decendo o viaduto sentido moema-centro, num cacete, do nada apareceu uma botoca no meu retrovisor, malandro, foi por Deus, pq eu teria derrubado o cara e matado ele... vacilao tb devia ta mt loco, eu tava de boassa, sobrião, tinha saido com minha mina, e seria total culpa do cara q jogou a botoca pra cima de mim... mas Deus iluminou demais mano!

Foda, o transito hje em dia anda terrivel!

Postado

FDS sempre vc acha uns malucos no transito.

Vc tem q guiar pra vc e pra eles também.

Imagina só se vc mata um kra desses?!

Nessa hora esse maluco q eu deparei ontem deve estar todo ralado numa cama :lol: ,e a moto todo arrebentada numa oficina.

Postado

Os motoca são sempre os mais sangue no zoi, ontem saindo com a galera numa avenida aqui um carinha numa Biz saiu cortando geral, teve uma hora que afunilou um busão e uns carro o cara no gás quase é esmagado

Postado

Ja peguei um cara de botoca uma vez mano... nossa mo problema, tive q acionar meu seguro pra consertar uma BIZ 99 100cc do mendigo...foda

FORÇA RJ.

FORÇA UNIÃO DA ILHA, GRANDE RIO E PORTELA!

Carnaval não pode parar, força, vamos reerguer tudo e fazer um belo carnaval!

Postado

Os motoca são sempre os mais sangue no zoi, ontem saindo com a galera numa avenida aqui um carinha numa Biz saiu cortando geral, teve uma hora que afunilou um busão e uns carro o cara no gás quase é esmagado

Pois é,esses caras tinham q ser mais espertos,porque estando em cima de uma moto nada resta pro kra a não ser se arrebentar no chão caso ele bata em alguem ou ele se descontrole e caia.

Os kras vacilam demais.

Ja peguei um cara de botoca uma vez mano... nossa mo problema, tive q acionar meu seguro pra consertar uma BIZ 99 100cc do mendigo...foda

E o pior é q aki em BH se vc derrubar um motoqueiro os outros q vierem atrás veem espumando em cima de vc :angry: ,vc endoida com isso,se eles arranharem seu carro tá de boa mas se vc fazer alguma coisa com eles vc se ferra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...