Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Oww, rednoss eh foda mano!

upo a imagem do kai com a bitola pra foraa estuprando uma fruta, me recuso a saber qual foi

aopkseopaskopasopkea

rednos +300 pontos ieaieaiei

Abraçs

ausahusahsauashsauhsa, essa eu não ia deixar passar manolo!!! Depois desse episódio lamentável eu agora prefiro ver o Zé Galinha como Mr.O do que o Kai.

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ausahusahsauashsauhsa, essa eu não ia deixar passar manolo!!! Depois desse episódio lamentável eu agora prefiro ver o Zé Galinha como Mr.O do que o Kai.

até pq eh mais facil o zé galinha ganhar mesmo que o kai kkkk

Postado

Eu acho que o kai ainda tem que trabalhar algumas falhas no shape dele como assimetria, definição, volume e etc. antes de ser comparado com o Zé, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado fikdik ;)

Postado

na boa mesmo,kai ja ta 'velho' e tem outros mais novos mto melhor que eles,se o zé continuar empenhado por mais uns anos ele leva fácil o olympia,ele começou com 14anos musculação,com 15 tem 48 de braço,isso nao eh pra qlqr um

Postado

PQP Nego, essa tua assinatura é épica.. Hipnotizante..

digo a mesma coisa da sua :P

na boa mesmo,kai ja ta 'velho' e tem outros mais novos mto melhor que eles,se o zé continuar empenhado por mais uns anos ele leva fácil o olympia,ele começou com 14anos musculação,com 15 tem 48 de braço,isso nao eh pra qlqr um

sim, tirou as palavras da minha boca :)

Postado

4 Usuário(s) estão lendo este tópico

4 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

ph3nix,Faminto,rednos,Zé galinha

Nosso futuro melhor bodybuilder do planeta está presenciando este belo Tópico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...