cbononi 3 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:16 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:16 nem vou atender, vou deixar ela com medo e ficar pensando em mim a noite toda, mesmo que eu fique em casa vou falaar que fui pra cidade vizinha com os amigos festejar meu aniversario. E vou fazer isso com ela amanhã mesmo. boa... mas pensa bem.. se vc quiser ficar com ela tb tem limite esse joguinho ai.... qdo ela for te ver, fica de boa, trata ela bem.. se vc quiser continuar namorando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:22 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:22 Ele que não sabe instalar, xskamamsmkasx Quem curtiu meu avatar novo? EU EU EU! ashuhASHUAS. fico dazor! asiudhiashsad relaxa marinho entendi perguntei qual a treta que voce ta putao hj putao de safadao msm ou putao de cara? kkkkkkkkk abras eh nois que avua hahahaha to putão de vagabundoooooooo mano, ir atras da INFIEIS hahahahahaha! fiz tudo que o marinho falou, ela me disse que não vai se divertir lá e nem conseguir aproveitar, ela perguntou se vai poder me ligar de noite, e eu disse que talvés eu não atenda por causa do volume, ela perguntou se eu quero ver ela amanhã e eu disse que não sei que amanhã é um outro dia e ela disse que ia me ligar hahahahahaha boa mlkeeee. eu so acho q na hora q ela falou se vc queria ver ela amanhã vc devia ter respondido que SIM, mas q hje vc iria se divertir com seus amigos, e assim como ela tbm iria se divertir com as amigas... E esse papinho d qm nao vai se divertir é só pra te deixar mal... vai se divertir sim, se fosse vc tb falava isso: "o fulana para de joguinho kkk (da uma risadinha) logico q vc vai, vai ta com suas amigas e tal, aproveita tb po"... vc ia quebrarrrrr as pernas dela! se eu fosse vc ligava amanha pra mostrar interesse, vc tem q deixar de lado, mas tem q ser presente "levemente" this só na fofoca ah q bosta, pensei q ele tinha falado q alguma mina tinha pinto e q o pai da mina era caminhoneiro e a mãe meretriz shashuahushuas NÃO DEIXEM DE VER ESSE MEU POST! boa... mas pensa bem.. se vc quiser ficar com ela tb tem limite esse joguinho ai.... qdo ela for te ver, fica de boa, trata ela bem.. se vc quiser continuar namorando... Comentário PERFEITO! é exatamente oq eu disse sobre dar a atenção e ser levemente presente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:26 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:26 marinho nao perdoa pqp ! pqp to em duvida agora se a mensalidade da academia é 60 ou 70 pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:44 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:44 PUTAS. como vcs sabem to sem net em casa, entao fdsmna todo fora. cuidem das coisas por ai! Abraçooooooos! e boas cocotas pra todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:44 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:44 35 aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:45 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:45 COOL ! baratin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow. 11 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:51 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:51 35 aqui também! E aqui eu ainda consigo pra pagar 30 quando nao é verão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paac 35 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:58 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:58 orra, 35? aqui eu pago 120 com plano quadrimensal. mensal fica uns 150-140.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Fevereiro 4, 2011 às 20:00 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 20:00 orra, 35? aqui eu pago 120 com plano quadrimensal. mensal fica uns 150-140.. orra, 35? aqui eu pago 120 com plano quadrimensal. mensal fica uns 150-140.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:03 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:03 Oww, rednoss eh foda mano! upo a imagem do kai com a bitola pra foraa estuprando uma fruta, me recuso a saber qual foi aopkseopaskopasopkea rednos +300 pontos ieaieaiei Abraçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados