Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fiz tudo que o marinho falou, ela me disse que não vai se divertir lá e nem conseguir aproveitar, ela perguntou se vai poder me ligar de noite, e eu disse que talvés eu não atenda por causa do volume, ela perguntou se eu quero ver ela amanhã e eu disse que não sei que amanhã é um outro dia e ela disse que ia me ligar

Postado

nao entendi me explica...

this

q nada...rs

só dou risada dos(a) atletas q manjam muito aqui...só q com shapes ridiculos!

mulherada com 75kg cinturão d homem e tal... muito bom!

nem deveria ter comentado no tópico da pa, q eu considero mó gente boa... mas d resto..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

só na fofoca

Postado

fiz tudo que o marinho falou, ela me disse que não vai se divertir lá e nem conseguir aproveitar, ela perguntou se vai poder me ligar de noite, e eu disse que talvés eu não atenda por causa do volume, ela perguntou se eu quero ver ela amanhã e eu disse que não sei que amanhã é um outro dia e ela disse que ia me ligar

isso ae pedrator

eh nois que comanda nessa porra

Postado

Mas enfim, você e ela vai sair hoje a noite? deixa eu entender só isso antes.

Se sim, se ela te ligar hoje nem atende, finge que não é contigo, e se ligar amanhã e quizer te ver manda ela ir até você, afinal ela que começou com o joguinho.

Postado

nem vou atender, vou deixar ela com medo e ficar pensando em mim a noite toda, mesmo que eu fique em casa vou falaar que fui pra cidade vizinha com os amigos festejar meu aniversario. E vou fazer isso com ela amanhã mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...