MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:02 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:02 Olha essa cara da Alessandra que SENSUAL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:07 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:07 pronto, agora é oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:08 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:08 Bem vindo ae Predator, vo querer um Whey da universal sabor morango blz? ixe Marinho achei a Gisele estranha nessa foto ai brother.. 0o vou de alê ambrosio mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow. 11 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:09 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:09 Meu whey é sabor morango também! To no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:10 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:10 po, só tem cookies aqui, pode ser ? :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:15 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:15 Confesso: Estou meio chateado pelo fim do sonho do Zé! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:15 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:15 eu vou de #22 tranquilo ? prefiro a alessandra, prefiro morenas do que loiras. Então vc é 22? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:18 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:18 Confesso: Estou meio chateado pelo fim do sonho do Zé! E quem disse que acabou o sonho dele? Fiquei até sabendo que ele recebeu uma ligação no orelhão próximo a casa dele hoje cedo, e adivinha quem era? Um representante da MuscleTech, perguntando se ele queria ir amanhã mesmo pros EUA, virar IFBB Pro e já começar a treinar com Cutler e Phil e utilizar do Fast-7 com o Rambod. Mas ele não quis, disse que primeiro ele tem de ir ganhar o campeonato agora em março, e após isso, ano que vem ganhar o Brasileiro. Aí sim ele pensa em aceitar o convite da Muscle, isso se antes o Ronnie não ligar pra ele perguntando se ele não quer se juntar ao Team BSN, enfim, muitas trilhas a seguir ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:23 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:23 Confesso: Estou meio chateado pelo fim do sonho do Zé! PQ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:23 E quem disse que acabou o sonho dele? Fiquei até sabendo que ele recebeu uma ligação no orelhão próximo a casa dele hoje cedo, e adivinha quem era? Um representante da MuscleTech, perguntando se ele queria ir amanhã mesmo pros EUA, virar IFBB Pro e já começar a treinar com Cutler e Phil e utilizar do Fast-7 com o Rambod. Mas ele não quis, disse que primeiro ele tem de ir ganhar o campeonato agora em março, e após isso, ano que vem ganhar o Brasileiro. Aí sim ele pensa em aceitar o convite da Muscle, isso se antes o Ronnie não ligar pra ele perguntando se ele não quer se juntar ao Team BSN, enfim, muitas trilhas a seguir ainda. Fico bem mais tranquilo agora cara... O sonho deste mito nao poderia acabar... NUNCA... eu ainda acho q um dia vamos ver o primeiro brasileiro campeão do Olympia... E o nome dele estara estampado nas nossas mentes e lembranças, Zé galinha... e digo mais, acho q ele leva uns 3 4 Olympias! Facil! Agua de poço artesiano é mt show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados