SantiagaO 8 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:05 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:05 Porra nenhuma, marinho eh dooido! Mas andré tah merecendo um lugar aqui mesmop seaseoasoeaokp ele diz q ingles nem eh problema, que os patrocinios jah vao dar conta disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:07 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:07 Porra nenhuma, marinho eh dooido! Mas andré tah merecendo um lugar aqui mesmop seaseoasoeaokp ele diz q ingles nem eh problema, que os patrocinios jah vao dar conta disso Os patrocínios vão bancar a cirurgia de línguas dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:09 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:09 namoral, um sonho que eu tenho é ter o André com a assinatura "AndréVitafit - TURMA DO FUNDÃO FAN #0?".... ia ser uma honra imensa, o cara é muito gente boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:13 Uoooooooowwww Desjejum feitooo, agora eh ir pra aulinha de carro e moto neh! Pegar a porra da carta antes do carnavall, será será ? :rolleyes: :rolleyes: ps: marinho = bixona ;** Tbm te amo Santi me liga bjos. ashuHUHUShuasHUS! GALERA O ANDRÉ ACABOU COM O SONHO DO ZÉ... ashuASHUASHUASH. Tava engraçado as trolladas dando força e fazendo ele acreditar... Alguem realmente precisava fazer isso mesmo! GABIL... caralho esse seria o maior sonho de todos os tempos...ter o andré como membro oficial da TF...to pensando em comunicar ele por MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:14 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:14 Bom dia ! Ressaca pós role, pós farpação e pais enchendo o saco pq cheguei em casa era 1h da tarde ! IRAIRIARIAIRAIRIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow. 11 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:19 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:19 Concordo contigo Gabiru! HAHAH Andre pra TF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:25 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:25 VAMOS COLOCAR NA ASSINATURA ESSE PEDIDO? Vamos colocar abaixo do nosso número: [*size=4][*color=#4B0082][*b]AndréVitaFit ... nós queremos você oficialmente na Turma do Fundão! TOPAM? Só tirar os "*" e padronizar geral... vamo ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:37 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:37 to pensando em ir jogar bola hoje de tarde, porém vou jogar no gol pra não catabolizar mto :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:38 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:38 Eu não vou pôr nada não na assina....... ih crl, apareceu um bagulho alí na minha aassinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow. 11 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:44 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:44 Tomara que não dê essa doideira na minha assinatura também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados