MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 13:52 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 13:52 Dps dessa explicação de marinho tive que da as cara e fala uma coisa rapaiz se devia abri um topico do tipo:"Entendendo a mente feminina" IAHSUIAHSUIAHUISHAUISHAUISHUIASUISAHU realmente dps dessa vo t q te fala que vc é um genio sem mais. hahahahahahahaha. é nois manolo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 4, 2011 às 13:54 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 13:54 marinhofb é o formspring.me/mulhernaopresta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:00 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:00 Bom dia manolada!!! Minha coluna ainda continua uma merda,comecei com o Ibuprofeno vamos ver se até segunda melhora senão vou na medica. Aí Marinho vc agora virou conselheiro da galera,quando precisar vou te consultar também,vc conhece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:20 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:20 hahahahahahahaha. é nois manolo! Mario pergunta pra elas que elas respondem sem caô, prefere um nerd santinho, ou um membro da TF com fama de comedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paac 35 Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:37 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 14:37 Marinho deveria escrever um livro: Manual da Stronda vol 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:56 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:56 Mario pergunta pra elas que elas respondem sem caô, prefere um nerd santinho, ou um membro da TF com fama de comedor? hahahahahahahhahahha oh yeah baby! Isso eu sempre sei a resposta, todas elas preferem a TF! Isso é fato não tem como discutir, as patricinhas amam a TF isso nao da pra discutir! kkkkkkkkkk Marinho deveria escrever um livro: Manual da Stronda vol 2. hahahahahah nao chego nem aos pés do Méqui Stronda e do MR Thug.! husahashuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:58 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:58 Uoooooooowwww Desjejum feitooo, agora eh ir pra aulinha de carro e moto neh! Pegar a porra da carta antes do carnavall, será será ? :rolleyes: :rolleyes: ps: marinho = bixona ;** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:01 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:01 ACABARAM COM O SONHO DO ZÉ GALINHA. André por favor venha se retratar na TF! huashusahuahsuashuashuhas. brinks E parabéns a todos nós pois de acordo com um user ganhamos o premio ULTIMATE TROLL 2011 Parabéns a todos os users do fórum! huashuashuashuashuashuashuashushuashhuashuas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:03 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:03 ACABARAM COM O SONHO DO ZÉ GALINHA. André por favor venha se retratar na TF! huashusahuahsuashuashuhas. brinks E parabéns a todos nós pois de acordo com um user ganhamos o premio ULTIMATE TROLL 2011 Parabéns a todos os users do fórum! huashuashuashuashuashuashuashushuashhuashuas! O que aconteceu com o futuro Mr. O ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:03 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:03 vão se foderem... jogar gta = sonho não realizado Marinho, escreva um livro meu caro amigo, tá mandando bem nas dicas... você tem "didática"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados