Führer 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:07 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:07 Nascer cagado é sair de casa com sono, entrar em um bar lotado de tigre com temperatua ambiente de 748ºc, aguentar pagode e ainda por cima mal tocado até as 4 da manhã, convenser a minha guria a ir pro carro da prima dela, demorar 30m pra conseguir uma p#nhet@ e quando ia rolar uma boquinha a desgraça da prima entra no carro. E ainda por cima tive que subir pra casa apé as 5 da manhã .... Mas pior ainda é chegar no trabalho atrasado de ressaca e se lembrar do que aconteceu na noite anterior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:08 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:08 Então, to na duvida se vou na mesma festa que minha namorada, se vejo ela de tarde, to numa indecisão filha da puta caras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teobaldo 6 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:09 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:09 kkkkk sou medroso manolo... vai que eu solto um peidinho e sinto pesando na cueca? melhor isso acontecer em casa... uma vez saí de casa assim, daí comecei a passar mal na escola... daí pedi pra sair mais cedo. peguei minha moto e fui pra casa voando, cortando todo mundo... daí quando tava chegando, faltavam 1, no máximo 2km pra chegar, eu tenho a brilhante idéia de aliviar com um peidinho.... só sinto aquele peso... depois mais peso, e depois quentinho na perna, panturrilha e tênis.... aí que eu comecei a ir devagar, não tinha mais jeito mesmo! :lol: só sei que minha mãe lavou minha calça com uma mangueira e uma vassoura! kkkkkkkkkkkkkk ps.: foi no dia do tributo ao Michael Jackson... nunca me esquecerei! 18 anos e ainda ta na escola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:23 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:23 18 anos e ainda ta na escola? Conheço gente que termina com 20, 30, 40 e alguns que nem termina, qual o problema de 18 que é o normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:37 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:37 Bãoem! Bom dia ae negada, esqueminhas pra hoje ? Bão Dia Mineiro! é nois mlk! hahahaha Esquema hj é sair com a cocota ... Outbackzinho, dps um cineminha ou teatro (sou boy). huashuashuashua! Nascer cagado é sair de casa com sono, entrar em um bar lotado de tigre com temperatua ambiente de 748ºc, aguentar pagode e ainda por cima mal tocado até as 4 da manhã, convenser a minha guria a ir pro carro da prima dela, demorar 30m pra conseguir uma p#nhet@ e quando ia rolar uma boquinha a desgraça da prima entra no carro. E ainda por cima tive que subir pra casa apé as 5 da manhã .... Mas pior ainda é chegar no trabalho atrasado de ressaca e se lembrar do que aconteceu na noite anterior NUUUUUUZZAAA MANO. q role miado da porraaaaaaaaaaaaaa! ta locooo eu enxotaria a prima pra fora do carro na porrada, e ainda falava "vc nao ta vendo q to quase pra ganhar um bobó sua vadia?" ashuasuHUSHUHU. Então, to na duvida se vou na mesma festa que minha namorada, se vejo ela de tarde, to numa indecisão filha da puta caras. Eu se fosse vc iria pra balada com otros brothers, e foda-se sua mina, da o troco mano, humilha ela, mulher gosta disso! Vc tem q tratar bem, mas tem q ta sempre por cima...isso é FATO! Conheço gente que termina com 20, 30, 40 e alguns que nem termina, qual o problema de 18 que é o normal? Terminei com 16... SOU FODA! sahuhasHUAShuAShuASAHU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:40 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:40 Vou para outra balada que ela não esteja né ? porque aqui na cidade tem 3 baladas só... e outra eu finjo que não liguei dela ter saido hoje a noite e vejo ela de tarde e finjo que não to nem ai, e saiu de noite também. ou evito ver ela de tarde e saiu de noite ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:41 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:41 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah hoje é seeeeexta... os manos já marcaram churrascool na casa de um manolo aqui, o cara tá sozim em casa por 4 dias, papais foram pra praia e ele nao vai fazer nada RIAHRAIHRAIAHIA Das 15 às 15 é nóis que rebola a pirimboca hojeeeeeeeeeeeeeee! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:53 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:53 Vou para outra balada que ela não esteja né ? porque aqui na cidade tem 3 baladas só... e outra eu finjo que não liguei dela ter saido hoje a noite e vejo ela de tarde e finjo que não to nem ai, e saiu de noite também. ou evito ver ela de tarde e saiu de noite ? lek, q ela nao esteja certezaaaaaaa! Vai com os brother e pega umas cocotas mano, foda-se q tem só 3, se ela vai pra uma, vc tem outras 2 opções! Nem liga pra ela mano, faz de conta q nada aconteceu, amanha fala com ela como se nada tivesse acontecido! E se ela perguntar se vc fez alguma coisa, NEGUE ATE A MORTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:55 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:55 mas vejo ela de tarde ou não ? vou fingir que não estou nem ai então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbononi 3 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:59 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:59 ve ela a tarde e só eprgunta se ela se divertiu! e fica normal.. trata ela como sempre... faz de conta q tanto faz ela sair sem vc... Ela vai ficar puta da vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados