Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkk sou medroso manolo... vai que eu solto um peidinho e sinto pesando na cueca? melhor isso acontecer em casa... :lol:

uma vez saí de casa assim, daí comecei a passar mal na escola... daí pedi pra sair mais cedo. peguei minha moto e fui pra casa voando, cortando todo mundo... daí quando tava chegando, faltavam 1, no máximo 2km pra chegar, eu tenho a brilhante idéia de aliviar com um peidinho.... só sinto aquele peso... depois mais peso, e depois quentinho na perna, panturrilha e tênis.... aí que eu comecei a ir devagar, não tinha mais jeito mesmo! :lol: :lol:

só sei que minha mãe lavou minha calça com uma mangueira e uma vassoura! kkkkkkkkkkkkkk

ps.: foi no dia do tributo ao Michael Jackson... nunca me esquecerei! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk sou medroso manolo... vai que eu solto um peidinho e sinto pesando na cueca? melhor isso acontecer em casa... :lol:

uma vez saí de casa assim, daí comecei a passar mal na escola... daí pedi pra sair mais cedo. peguei minha moto e fui pra casa voando, cortando todo mundo... daí quando tava chegando, faltavam 1, no máximo 2km pra chegar, eu tenho a brilhante idéia de aliviar com um peidinho.... só sinto aquele peso... depois mais peso, e depois quentinho na perna, panturrilha e tênis.... aí que eu comecei a ir devagar, não tinha mais jeito mesmo! :lol: :lol:

só sei que minha mãe lavou minha calça com uma mangueira e uma vassoura! kkkkkkkkkkkkkk

meu deus cara que coisa nojenta uhauhauauha

o cara la de cima com o cesar menotiii

certeza que ele come a mulher certeza

Link para o comentário

meu deus cara que coisa nojenta uhauhauauha

o cara la de cima com o cesar menotiii

certeza que ele come a mulher certeza

kkkkkkkkkk

Gabriel se eu fosse sua mãe tinha jogado a calça fora, rs*

SE quizer tb pode comer maizena com limão... vai segurar tudo.

Link para o comentário

ashuhuasashuhusahuashu ri litros de sangue azul!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...