Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 4, 2011 às 09:05 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 09:05 bom dia pra você também fritz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Fevereiro 4, 2011 às 09:06 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 09:06 Oloko Gabriel, não foi dormir ainda? Come uma maça aí que ajuda a segurar a bagaça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 4, 2011 às 09:12 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 09:12 kkkkk sou medroso manolo... vai que eu solto um peidinho e sinto pesando na cueca? melhor isso acontecer em casa... uma vez saí de casa assim, daí comecei a passar mal na escola... daí pedi pra sair mais cedo. peguei minha moto e fui pra casa voando, cortando todo mundo... daí quando tava chegando, faltavam 1, no máximo 2km pra chegar, eu tenho a brilhante idéia de aliviar com um peidinho.... só sinto aquele peso... depois mais peso, e depois quentinho na perna, panturrilha e tênis.... aí que eu comecei a ir devagar, não tinha mais jeito mesmo! :lol: só sei que minha mãe lavou minha calça com uma mangueira e uma vassoura! kkkkkkkkkkkkkk ps.: foi no dia do tributo ao Michael Jackson... nunca me esquecerei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
##PK## 16 Postado Fevereiro 4, 2011 às 09:49 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 09:49 kkkkk sou medroso manolo... vai que eu solto um peidinho e sinto pesando na cueca? melhor isso acontecer em casa... uma vez saí de casa assim, daí comecei a passar mal na escola... daí pedi pra sair mais cedo. peguei minha moto e fui pra casa voando, cortando todo mundo... daí quando tava chegando, faltavam 1, no máximo 2km pra chegar, eu tenho a brilhante idéia de aliviar com um peidinho.... só sinto aquele peso... depois mais peso, e depois quentinho na perna, panturrilha e tênis.... aí que eu comecei a ir devagar, não tinha mais jeito mesmo! :lol: só sei que minha mãe lavou minha calça com uma mangueira e uma vassoura! kkkkkkkkkkkkkk ps.: foi no dia do tributo ao Michael Jackson... nunca me esquecerei! meu deus cara que coisa nojenta uhauhauauha o cara la de cima com o cesar menotiii certeza que ele come a mulher certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 4, 2011 às 10:19 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 10:19 bom dia ai galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Fevereiro 4, 2011 às 10:49 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 10:49 meu deus cara que coisa nojenta uhauhauauha o cara la de cima com o cesar menotiii certeza que ele come a mulher certeza kkkkkkkkkk Gabriel se eu fosse sua mãe tinha jogado a calça fora, rs* SE quizer tb pode comer maizena com limão... vai segurar tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 11:35 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 11:35 kkkkk sou medroso manolo... vai que eu solto um peidinho e sinto pesando na cueca? melhor isso acontecer em casa... uma vez saí de casa assim, daí comecei a passar mal na escola... daí pedi pra sair mais cedo. peguei minha moto e fui pra casa voando, cortando todo mundo... daí quando tava chegando, faltavam 1, no máximo 2km pra chegar, eu tenho a brilhante idéia de aliviar com um peidinho.... só sinto aquele peso... depois mais peso, e depois quentinho na perna, panturrilha e tênis.... aí que eu comecei a ir devagar, não tinha mais jeito mesmo! :lol: só sei que minha mãe lavou minha calça com uma mangueira e uma vassoura! kkkkkkkkkkkkkk ps.: foi no dia do tributo ao Michael Jackson... nunca me esquecerei! ashuhuasashuhusahuashu ri litros de sangue azul! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Fevereiro 4, 2011 às 11:36 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 11:36 sabado trabalhar numa festa top lá na praia e ganhar um dinhero mole mole urules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:03 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:03 Janinha = Top flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lp13 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:07 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 12:07 Bãoem! Bom dia ae negada, esqueminhas pra hoje ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados