Gusmão420 230 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:50 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:50 to mto, mto puto, o fdp da academia me encheu o saco hj, só pq uma barra fudida lá, virou um V na primeira serie de terra, falo q se eu quiser sair da academia ele devolve meu dinheiro, q eu to levando mto prejuiso pra academia, q solto os pesos no chão, q vou estragar os halteres, q faço mto barulho, q eu não faço os treinos padrões, q faço uns treininho de internet, falo q prefere q eu saia da academia a continuar como está! LUTO por esses frangos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:50 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:50 ae galera fiquei um tempo fora como fas/ pra entrar aqui no tf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:54 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:54 Acordei sozinho em casa e a água do poço misterosiamente desapareceu! Estou desconfiado que ETs sequestraram minha família e pior, a água do poço!!! PS: Caso eles apareçam irei pedir uma cirurgia de DNA pra ter uma genética Mega Freak! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:57 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:57 cara tu mora aonde por acaso essa é a tua empregada ? no sitio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:58 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:58 só dar (_*_) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Fevereiro 2, 2011 às 16:03 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 16:03 to mto, mto puto, o fdp da academia me encheu o saco hj, só pq uma barra fudida lá, virou um V na primeira serie de terra, falo q se eu quiser sair da academia ele devolve meu dinheiro, q eu to levando mto prejuiso pra academia, q solto os pesos no chão, q vou estragar os halteres, q faço mto barulho, q eu não faço os treinos padrões, q faço uns treininho de internet, falo q prefere q eu saia da academia a continuar como está! LUTO por esses frangos! Eu se fosse tu já teria pego o dinheiro e procurado outra academia, odeio que nego fique torrando, ainda mais nego sem conhecimento. ae galera fiquei um tempo fora como fas/ pra entrar aqui no tf Tu já é da TF seu virgem, olhe o primeiro tópico, tu sumiu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Fevereiro 2, 2011 às 16:12 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 16:12 caia fora gusmao =// la na academia o dono nem reclama do meu treino pq eu mal carrego peso :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 2, 2011 às 16:14 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 16:14 ae galera fiquei um tempo fora como fas/ pra entrar aqui no tf Queria te mandar cala boca mas logo abaixo tem a dica... \/ \/ Eu se fosse tu já teria pego o dinheiro e procurado outra academia, odeio que nego fique torrando, ainda mais nego sem conhecimento. Tu já é da TF seu virgem, olhe o primeiro tópico, tu sumiu! [2] Escolhe seu numero la Julin! to mto, mto puto, o fdp da academia me encheu o saco hj, só pq uma barra fudida lá, virou um V na primeira serie de terra, falo q se eu quiser sair da academia ele devolve meu dinheiro, q eu to levando mto prejuiso pra academia, q solto os pesos no chão, q vou estragar os halteres, q faço mto barulho, q eu não faço os treinos padrões, q faço uns treininho de internet, falo q prefere q eu saia da academia a continuar como está! LUTO por esses frangos! Eu quebraria alguma coisa com a testa só pra mostrar q aqui nao tem mulek! usauasuhasuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow. 11 Postado Fevereiro 2, 2011 às 16:20 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 16:20 Regularizado! Tamo junto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 2, 2011 às 16:35 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 16:35 eu sairia da academia e procuraria alguma underground, a que eu treino só tem monstro pago 30 reais na mensalidade e as barras são cheias de tetano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados