Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

to mto, mto puto, o fdp da academia me encheu o saco hj, só pq uma barra fudida lá, virou um V na primeira serie de terra, falo q se eu quiser sair da academia ele devolve meu dinheiro, q eu to levando mto prejuiso pra academia, q solto os pesos no chão, q vou estragar os halteres, q faço mto barulho, q eu não faço os treinos padrões, q faço uns treininho de internet, falo q prefere q eu saia da academia a continuar como está!

LUTO por esses frangos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to mto, mto puto, o fdp da academia me encheu o saco hj, só pq uma barra fudida lá, virou um V na primeira serie de terra, falo q se eu quiser sair da academia ele devolve meu dinheiro, q eu to levando mto prejuiso pra academia, q solto os pesos no chão, q vou estragar os halteres, q faço mto barulho, q eu não faço os treinos padrões, q faço uns treininho de internet, falo q prefere q eu saia da academia a continuar como está!

LUTO por esses frangos!

Eu se fosse tu já teria pego o dinheiro e procurado outra academia,

odeio que nego fique torrando, ainda mais nego sem conhecimento.

ae galera fiquei um tempo fora

como fas/ pra entrar aqui no tf

Tu já é da TF seu virgem, olhe o primeiro tópico, tu sumiu!

Link para o comentário

ae galera fiquei um tempo fora

como fas/ pra entrar aqui no tf

Queria te mandar cala boca mas logo abaixo tem a dica...

\/

\/

Eu se fosse tu já teria pego o dinheiro e procurado outra academia,

odeio que nego fique torrando, ainda mais nego sem conhecimento.

Tu já é da TF seu virgem, olhe o primeiro tópico, tu sumiu!

[2]

Escolhe seu numero la Julin!

LUTO por esses frangos!

Eu quebraria alguma coisa com a testa só pra mostrar q aqui nao tem mulek! usauasuhasuas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...