douglasrch 1 Postado Fevereiro 2, 2011 às 14:03 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 14:03 Douglas, e oq agora ele nao acompanha meu diario? pensa a honra q eu to tendo! Outra coisa, o diario dele ja tem 5 paginas, so de gente trollando hahahahaha foda 5 páginas de pura informação ótima pra aprender a se tornar um BB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow. 11 Postado Fevereiro 2, 2011 às 14:06 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 14:06 Opa, tamo junto então bro! Catando o numero #50, de boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Fevereiro 2, 2011 às 14:06 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 14:06 Epic owning do MMarques, PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 2, 2011 às 14:44 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 14:44 e ai galera, tranquilo ? minha perna ta doendo demais :\ treino hoje biceps/triceps vo ficar grande igual vocês porra ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Fevereiro 2, 2011 às 14:50 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 14:50 Meus treinos tem sido uma bosta ultimamente! Haha Vou experimentar uma semana com um treino mais tensional, cargas mais medianas e reps em torno de 10, nao to curtindo os treinos de força -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:07 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:07 porra, eu ando sentindo muita dor muscular no dia seguinte, fiz quadriceps segunda e ta doendo até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:09 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:09 Tá em cutting ou bulking manolo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:10 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:10 galere a melhor droga para começar a fazer seu corpo acostumar é oxandrolona né ? Tá em cutting ou bulking manolo? bulking limpo, to crescendo cara :DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:14 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:14 hmm que estranho cara, eu sempre tive dores tardias muito longas quando tava em deficit calórico...qdo tava comendo bem eles nao duravam muito assim, nao mais de 3 dias pelo menos ta mandando glutamina de manha e de noite? pode etntar mandar bcaa's tamem, mas dae eé duro que pra ser efetivo a qtdd tem q ser alta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:18 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:18 hmm que estranho cara, eu sempre tive dores tardias muito longas quando tava em deficit calórico...qdo tava comendo bem eles nao duravam muito assim, nao mais de 3 dias pelo menos ta mandando glutamina de manha e de noite? pode etntar mandar bcaa's tamem, mas dae eé duro que pra ser efetivo a qtdd tem q ser alta.. mas eu não acho ruim essas dores não, eu até acho bom :lol: faz parecer que ta dando resultado. vou lá treinar, jaja eu volto galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados