Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

turbo, é só passar alcool onde tu aplicou que não tem problema não, só toma uma b12 agora e já prepara uma tpc legal porque a água da privada é mais potente

Também se você não tiver agua e um rio estiver próximo você faz um buraco próximo dele e a terra irá filtrar a agua, vi isso em A PROVA DE TUDO, o cara disse que fica bem filtrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do que você tá falando rednos? água da privada é o asteróide mais potente que tem, depois vem a água de poço. tá de bobeira tem um mano lá na academia que jogou água de privada ele tá fortão tá com 37 de braço tá com 67kg tem que ver

charadinha,

você está certo também já ouvi falar isso, e essa água ainda fica com mais sais minerais que daí potencializa a força do asteróide

Link para o comentário

Também se você não tiver agua e um rio estiver próximo você faz um buraco próximo dele e a terra irá filtrar a agua, vi isso em A PROVA DE TUDO, o cara disse que fica bem filtrada.

cara tava pensando em manda isso ai na minha tensão pós ciclo, só nao sei se a terra passa da agulha pode me explica melhor mano ?

EDIT: galera quem tiver dicas de asteroids ai pra mim é só fala, gosto de coisa de cavalo nao, prefiro de pit bull, da aquela inchada boa

Editado por TurboSwag
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...